Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Druid e Sorcerer

Registro
    18-04-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Druid e Sorcerer

Gente eu to com algumas duvidas, se tiverem paciencia de responder agradeço.

- Tipo sorcerer hita mais que druid ? exemplo : a UE do sorcerer em um player sem set algum e o druid soltando a UE no mesmo player que o sorcerer solta, qual vai hitar mais ? o druid e o sorcerer tem o mesmo ml, o sorcerer vai hita mais ?

- E o druid heala mais que o sorcerer ?

- Eu que nunca passei do level 70 com Druid tenho sérias duvidas tambem, porque sempre que ia caçar na maioria das caves, na maioria .. era melhor pra sorcerer ao invés de druid, então melhor pra caçar é sorcerer do que druid ? conheço muitas caves que é melhor pra sorcerer do que pra druid, druid só sei que a melhor é dragon/dragon lord que ai o druid é melhor ;S

- Me ajudem tambem aonde caçar, vo começar com um Druid semana que vem, ele ja vai ser level 1 P.A, e ele tem 1.2KK de gold no banco e soft e outras coisinha .. Me ensinem aonde caçar pelo menos até o level 80 ou 100, valeu, quero saber as hunts solo ..

POR FAVOR RESPONDA AQUI JA, MOVERAM O OUTRO TOPICO E NINGUEM ME RESPONDEU, TO DESESPERADO PRA COMEÇAR, RESPONDAM ESSAS PERGUNTAS POR FAVOR ><'

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    31-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kohartyzs Ver Post
    Gente eu to com algumas duvidas, se tiverem paciencia de responder agradeço.

- Tipo sorcerer hita mais que druid ? exemplo : a UE do sorcerer em um player sem set algum e o druid soltando a UE no mesmo player que o sorcerer solta, qual vai hitar mais ? o druid e o sorcerer tem o mesmo ml, o sorcerer vai hita mais ?

- E o druid heala mais que o sorcerer ?

- Eu que nunca passei do level 70 com Druid tenho sérias duvidas tambem, porque sempre que ia caçar na maioria das caves, na maioria .. era melhor pra sorcerer ao invés de druid, então melhor pra caçar é sorcerer do que druid ? conheço muitas caves que é melhor pra sorcerer do que pra druid, druid só sei que a melhor é dragon/dragon lord que ai o druid é melhor ;S

- Me ajudem tambem aonde caçar, vo começar com um Druid semana que vem, ele ja vai ser level 1 P.A, e ele tem 1.2KK de gold no banco e soft e outras coisinha .. Me ensinem aonde caçar pelo menos até o level 80 ou 100, valeu, quero saber as hunts solo ..

POR FAVOR RESPONDA AQUI JA, MOVERAM O OUTRO TOPICO E NINGUEM ME RESPONDEU, TO DESESPERADO PRA COMEÇAR, RESPONDAM ESSAS PERGUNTAS POR FAVOR ><'
    Pegando o seu exemplo, ambos com mesmo ml, pelo meu entendimento, os hits serão equivalentes.
    Ja joguei em pvp e tudo mais, da praticamente na mesma.
    ( A questão que druid pega ml mais rápido que sorc, tendo muitas vezes um ml superior, seria um desempate, só que sorc tem um grupo de magias de atk mais variadas, então muitas vezes sim, hita mais. ex. Exevo vis hur/Exevo vis lux/gran vis lux. )

Sorc não heala ( Só se for de ih/uh, que são "inuteis" para sorc já que ele é uma "máquina" de matar ), druid, voc dedicada a cura, com diversas magias da mesma, obviamente heala mais.
    Em termo de Exura/gran/vita depende do ml do mage e não se é druid ou sorc.

Depende muito do lugar que você vai.
    Sorc caça normalmente solo, então em hunts solo provavelmente leve mais vantagem em relação ao druid.
    Mas depende muito do lugar onde você vai.
    Druid é perfeito para hunts com kinas, vc facilmente acha um disposto a ir hunt com vc, então normalmente druid caça em grupo.
    Que no caso é mais vantagem pro druid, sorc precisa implorar pro kina pra ir e normalmente precisa chamar um druid pra ir com eles.

A parte de lugares para caça, recomendo dar uma conferida na seção de druids, lá irá te ajudar muito.

Bem, espero ter ajudado, abraços e sucesso no novo char ^^

Registro
    21-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A diferença está em spells que tem fórmula exclusiva, ou seja, Sorcs e druids healam a mesma coisa pq as spells são pras duas vocações.

Porém:

Rage of the skies tem mais área que a Eternal Winter com a mesma média de hit, e é infinitamente mais forte que a Wrath of Nature, que tem a mesma área.

Já a Hell's Core hita mais que a Eternal Winter, com a mesma área.

A Energy Wave tem mais área e o mesmo hit que a Strong Ice Wave, porém hita mais que a Terra Wave, que tem a mesma área.

Fire e Ice Wave eu acredito que são iguais.
    OI

Registro
    31-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ckborman Ver Post
    A diferença está em spells que tem fórmula exclusiva, ou seja, Sorcs e druids healam a mesma coisa pq as spells são pras duas vocações.

Porém:

Rage of the skies tem mais área que a Eternal Winter com a mesma média de hit, e é infinitamente mais forte que a Wrath of Nature, que tem a mesma área.

Já a Hell's Core hita mais que a Eternal Winter, com a mesma área.

A Energy Wave tem mais área e o mesmo hit que a Strong Ice Wave, porém hita mais que a Terra Wave, que tem a mesma área.

Fire e Ice Wave eu acredito que são iguais.
    Mas ai depende em que bixo vc usa certo?
    As médias de hits das ue, crescem/diminuem em relação a quem esta sendo atacado.

Ex. Use a Hell's Core num Behemoth, dps use a Eternal Winter no mesmo.
    Por ter fraqueza a ice, a Eternal Winter vai hitar bem mais.

Acredito que não dá pra se calcular "quem tira mais" desse jeito

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra quê fazer outro post sobre o mesmo assunto? Utilize o primeiro [THREADTIBIABR="457906"]tópico[/THREADTIBIABR] criado.

Fechado.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Tópicos Similares

1. Chorem de rir ! to ressucitando esse topico!!
    Por Tharivol no fórum Tibia Geral
    Respostas: 44
    Último Post: 05-05-2005, 12:53
  2. Matando a curiosidade!
    Por Fusion of master no fórum Tibia Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 27-02-2005, 13:17

Permissões de Postagem