Gente eu to com algumas duvidas, se tiverem paciencia de responder agradeço.
- Tipo sorcerer hita mais que druid ? exemplo : a UE do sorcerer em um player sem set algum e o druid soltando a UE no mesmo player que o sorcerer solta, qual vai hitar mais ? o druid e o sorcerer tem o mesmo ml, o sorcerer vai hita mais ?
- E o druid heala mais que o sorcerer ?
- Eu que nunca passei do level 70 com Druid tenho sérias duvidas tambem, porque sempre que ia caçar na maioria das caves, na maioria .. era melhor pra sorcerer ao invés de druid, então melhor pra caçar é sorcerer do que druid ? conheço muitas caves que é melhor pra sorcerer do que pra druid, druid só sei que a melhor é dragon/dragon lord que ai o druid é melhor ;S
- Me ajudem tambem aonde caçar, vo começar com um Druid semana que vem, ele ja vai ser level 1 P.A, e ele tem 1.2KK de gold no banco e soft e outras coisinha .. Me ensinem aonde caçar pelo menos até o level 80 ou 100, valeu, quero saber as hunts solo ..
POR FAVOR RESPONDA AQUI JA, MOVERAM O OUTRO TOPICO E NINGUEM ME RESPONDEU, TO DESESPERADO PRA COMEÇAR, RESPONDAM ESSAS PERGUNTAS POR FAVOR ><'
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: