Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Debate!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
  1. #1
    Avatar de Hacanxbr
    Registro
    26-10-2010
    Idade
    33
    Posts
    187
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão Debate!

    Antes de começar, espero que com esse tópico, alguns mudem a mentalidade e que aqui não se crie uma "guerra fria de ideais".

    Bom estava ontem eu no GC da minha guild de calmera (alliance of fire) com um amigo meu (Rex Pacis) debatendo sobre o tibia em si.

    Conversamos por aproximadamente 1 hora sobre o que o tibia é, o que ele foi e o que ele será. Dinâmica de jogo, quest, free accounts, e até fizemos uma comparação com outros jogos.

    No final chegamos a comparar a mentalidade brasileira em relação ao tibia com a relação cidadão-política. E vimos que TEM realmente a ver, pois apesar de serem "mundos diferentes" a consciência pública é igual. Considera-se tabu mexer no jogo drasticamente, mesmo sabendo que os concorrentes apostaram e se deram bem.

    "A cara acho que não tem que mudar no jogo, porque tibia é um jogo único e se mudarmos a dinâmica, perde-se a caracteristica central"

    Eles alteraram a dinâmica de negociar, fazendo com que o jogo se torne mais rápido. O jogo perdeu sua identidade?

    Bom eu gostaria que quem tivesse ideias contrárias, quem gostou do que eu escrevi, quem tem mais coisa a acrescentar, ficasse a vontade pra expor o que acha (claramente com educação né ). Acho que se ocorrer um debate legal, podemos levar isso até a CIP e ver o que ela acha.

    Por mais que ela não implemente nada do que falamos, formar opiniões é fundamental para a formação de uma nação.

    Forte abraço
    Hacanx

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Servindo somente a Deus, dono do meu espírito.


    Hacanx s2 Ane Araujo
    Hélio s2 Fabiane


    Unidos por Jesus!


    [userbar]106/000099/66CCCC/0/Hacanx.png[/userbar]

  2. #2
    Avatar de Draggy Hunter
    Registro
    29-06-2005
    Idade
    36
    Posts
    1.244
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    olha a cara que fiz quanto li seu tópico
    Não sei se é sono, mas viajei bunito lendo esse tópico.

    Le denovo e acho q peguei o fio...
    Sua ideia foi iniciar um debate sobre a mudaça da dinamica do jogo?
    Se foi isso, o que eu posso dizer é:

    O tibia é unico, e não quero ver mudanças forçadas na dinamica do jogo.
    Mudanças em alguns sistemas, como a implementação do market, as task, novas magias, criaturas, até mesmo os elementos que não existiam tão claramente a um tempo atrás e etc... isso tudo faz parte da dinâmica do jogo e vem sendo alterado, e a maneira como os player se adaptam a essas mudanças e novidades faz com que a dinamica de jogo mude. Não é uma mudança forçada e sim natural, essa eu gosto e apoio.

  3. #3

    Registro
    24-05-2012
    Idade
    36
    Posts
    133
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Acho que as mudanças devem acontecer, baseadas em pesquisas, etc. Muitas ocorreram com propósitos e ideiais, como tasks e quests e outras apenas para "facilitar", como na minha opinião, foram as hotkeys.
    Acho também que não deveria haver orgulho e que se pudesse voltar atrás, e o que não deu certo voltar a ser como antes. Para sempre estar melhorando continuamente.
    Mas de uma coisa é certa, precisamos de novas idéias, esses lances de facções e raças umas contras as outras no jogo, ter update 2x por ano, é muita coisa na minha opinião.

    Valeu o tópico ai

  4. #4
    Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Idade
    34
    Posts
    2.288
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Ao longo dos updates (tempo) o Tibia perdeu um pouco da sua originalidade, em partes isso teve um lado positivo como um lado negativo.

    Mas como diz o ditado "Quem não se adapta está fadado ao fracasso."

    Com a adição desses novos mundos se a CIP realmente for analisar o feedback, creio que em pouco tempo veremos mudanças significativas no PvP assim como na comunidade geral.

    E como eu digo, não mudando o grafico drasticamente (2D -> 3D) pretendo continuar jogando.

  5. #5
    Avatar de Hacanxbr
    Registro
    26-10-2010
    Idade
    33
    Posts
    187
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Pra mim tem que existir mudança. Em relação aos free accs, eles são a porta de entrada para mais jogadores, acho que eles devem melhorar essa parte e quem sabe fazer mais atraente rookguard(não para se morar, mas para realmente interessar mais players).

    Outra questão é em relação a criar outras formas de se divertir. Acho que ficar correndo atras de lvl não é mais tanto atraente pra se começar a jogar tibia. Botar mais skills, mais quests em grupo... Agora lançar um update jogando areas novas pra caçar e botando novas raças, já ta manjado.

    Pra mim está claro que tem q haver uma mudança... Senão o jogo pode definhar!




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Servindo somente a Deus, dono do meu espírito.


    Hacanx s2 Ane Araujo
    Hélio s2 Fabiane


    Unidos por Jesus!


    [userbar]106/000099/66CCCC/0/Hacanx.png[/userbar]

  6. #6

    Registro
    18-06-2012
    Posts
    2
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Tibia como nós todos sabemos não está crescendo, e se continuar na tendência atual, o jogo vai sumir. Nós temos que nos unir para mudar isso, temos que pensar juntos para entrar em contato com a Cip de forma massiva. Eu já joguei todo tipo de MMORPG, e o único que me segura até hoje é o Tibia, que tem um sistema diferente de todos os jogos.

    Conversando com o Hacanx ontem, chegamos a conclusão que todos nós tibiamos conheçemos, da maioria dos players que começam a jogar Tibia do zero desistem em rook, por vários fatores diferentes. E quando os players desistem no começo, deixam de conhecer o incrivel sistema e dinamica de jogo que o Tibia proporciona.
    Acredito que se a Cip simplesmente mudasse os outfits free ( criando algo estimulante, totalmente diferente das porcarias que são hoje ) já daria uma motivação a mais aos players novos e antigos. Penso também que deveriam criar monstros também mais motivantes em rook. Enfim, teriam que dar um gosto de Tibia de verdade em rook, para os players realmente verem de que se trata o jogo.

    E outro ponto que penso que seja decisivo é o melhoramento da jogabilidade free.

    Enfim, não quero sobrecarregar com todas as ideias de uma vez, mas acho que se nos unirmos podemos salvar o game juntos!

    Obs: Quem já estiver acompanhando o tópico, espalhem pra outros amigos, vamos lá pessoal! Vamos tentar melhorar o game que gostamos tanto.

  7. #7
    "Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    29
    Posts
    7.920
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    As mudanças devem acontecer se não fica um jogo do mesmo sempre. Só não pode ser aquelas mudanças bem radicais, que ainda não tivemos nada do genero no Tibia.


    O inicio do jogo tem melhorado de um tempo para cá, como os tutoriais inicais e etc, acredito que não tenha muita coisa nova para por em Rookgard, mas quanto mais novidade melhor para os novos jogadores.



Tópicos Similares

  1. Conseguirão calar o debate sobre religião?
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 03-06-2012, 18:36
  2. Respostas: 13
    Último Post: 11-06-2005, 09:09
  3. Desrespeito aos professores(naum e noticia, e sim um debate).
    Por DarkMan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 30-05-2005, 22:43
  4. Debate - Religiões -
    Por Infas no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 110
    Último Post: 22-01-2005, 00:46
  5. Debate entre usuarios, e a equipe TibiaBR.
    Por Të§Ðë¥ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 11-01-2005, 15:28

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •