Curtir Curtir:  0
Página 23 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 13212223
Resultados 221 a 227 de 227

Tópico: Premium Scrolls

Registro
    18-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas DebatedorEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera se eu comprar o scroll por cartão de crédito mas por intermédio do boa compra, ainda assim precisso preencher os requisitos do lvl 70+ e tal, ou só os primeiros requisitos, de ser premmium e ter acc registrada?

- - - Atualizado - - -

Alguém?

Publicidade:
    .

Registro
    04-04-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Requisito agora só com CCI ou PayPal mesmo...
    Se eu comprar via cartão de crédito pelo boa compra. ainda preciso dos outro requisitos (tipo o lvl 70+ e tals?)

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Conquistas Repórter
    Adepto do OffColunistaEscritorCrítico
    Prêmios Mãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Summer Update 2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leex Ver Post
    Galera se eu comprar o scroll por cartão de crédito mas por intermédio do boa compra, ainda assim precisso preencher os requisitos do lvl 70+ e tal, ou só os primeiros requisitos, de ser premmium e ter acc registrada?

- - - Atualizado - - -

Alguém?
    Citação Postado originalmente por igorasr18 Ver Post
    Se eu comprar via cartão de crédito pelo boa compra. ainda preciso dos outro requisitos (tipo o lvl 70+ e tals?)
    Para vocês dois, se comprar pelo cartão de crédito, aliás, se comprar por game code do BoaCompra, sua conta precisa atender apenas 3 requisitos para transferir scrolls:
    * Precisa ser registrada
    * A conta precisa estar com premium account ativada (não pode transferir se tiver free)
    * Não pode ter transferido mais do que 6 premium scroll num período de 30 dias, ou seja, limite de 6 scrolls por mês.

Qualquer coisa, entrem em suas contas no Tibia e clique em Transfer Scrolls, acima da lista de personagens. Se aqueles 3 primeiros itens tiver com "V" verde, você poderá transferir os scrolls comprados pelo BoaCompra.

Registro
    01-05-2005
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pessoalzinho é o seguinte, atualmente estou com 37 dias de premmy, semana passada eu transferi uma scroll pro game, queria saber se da pra eu botar outra? agradeço muitissimo desde ja preciso mt da resposta

Registro
    06-03-2005
    Conquistas CitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caso eu tenha enviado as Scrolls para um determinado character em qualquer server, e queira resgata-las para a conta novamente, é possível?

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Conquistas Repórter
    Adepto do OffColunistaEscritorCrítico
    Prêmios Mãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Summer Update 2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Rafael Mira Ver Post
    Caso eu tenha enviado as Scrolls para um determinado character em qualquer server, e queira resgata-las para a conta novamente, é possível?
    Negativo. Uma vez que o scroll é transferido pra o jogo, não pode retorná-lo.

Registro
    16-10-2014
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como eu faço, se conseguir da withdraw na premmy scroll para meu char, que não é lvl 80+ e não tem os 8 meses de conta? para onde vai a premmy scroll?

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Ser Premium
    Por GrYllO no fórum Tutoriais
    Respostas: 41
    Último Post: 17-05-2013, 17:49
  2. Dúvida sobre Subscription e Premium Scrolls
    Por dollys no fórum Suporte Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 12-12-2012, 22:44
  3. Quanto você já deu à Cipsoft?
    Por Dark Nyght no fórum Tibia Geral
    Respostas: 33