Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

É que você precisa ter uma quantidade de Premium Time restantes igual ou maior à quantidade de Premium Scrolls que você vai transferir. No seu caso, 1 Premium Scroll, que é igual a 30 dias de Premium Time.
Vamos supor que você tem 55 dias de Premium Time. Você tenta transferir, mas não dá. Porque precisa de 30 dias restantes para o Premium Scroll que você vai transferir. No caso ficaria 55 (dias totais de Premium Time) - 30 (quantidade de dias de um Premium Scroll) = 25 (dias de Premium Time restantes). Teria que sobrar 30, sobrou apenas 25, entendeu agora?
Por isso você precisa ter pelo menos 60 dias de Premium Time para transferir 1 Premium Scroll (30 vão para o jogo e 30 ficam como restantes), 120 dias de Premium Time para poder transferir 2 Premium Scrolls (60 vão para o jogo e 60 ficam restantes).
Espero que tenha esclarecido sua dúvida agora, qualquer coisa só perguntar de novo e eu vejo no que posso ajudar.
EDIT: Não. Você precisa ter pelo menos 60 dias de Premium Time para transferir 1 Premium Scroll (30 vão para o jogo e 30 ficam como restantes), 120 dias de Premium Time para poder transferir 2 Premium Scrolls (60 vão para o jogo e 60 ficam restantes).
Você pode transferir no máximo 2 Premium Scrolls por mês.
Também, quando você compra 6 meses, se não me engano esse valor vem separado em 6 Premium Scrolls, pois cada Premium Scroll vale 30 dias.
Se você ativar 6 Premium Scrolls, ficará com 6 meses de Premium Time. Se decidir mandar para o jogo, poderá mandar no máximo 2 Premium Scrolls nesse mês, aí sobrariam 4 meses de Premium Time. Aí quando passasse o período de 1 mês você poderia passar mais 1 Premium Scroll para o jogo e assim sobrariam 2 meses de Premium Time.
Essa é a trajetória caso você quisesse vender os Premium Scrolls possíveis.
Espero ter ajudado.
E espero estar certo também.
Última edição por Dark Nyght; 19-07-2012 às 00:10.
agora eu entendi... vlw
Eu ainda to meio que com duvidas comprei um game code de 9 meses quando ativa la no site o game code ai vai dividir em 9 scroll?
ai vo poder ativa 2 meses manda 2 meses pro jogo ai vai sobra 5 scroll? outra duvida
esses 5 scroll que sobra tem limite de tempo pra ser usado?
▲PVNDV▲

Eu não tenho 8 meses de conta, so tenho 3 meses kkk, eu posso comprar uma premium time por boleto e passar a cod para um amigo vender pra mim ne? ele precisa ter pelo menos 60 dias de p.a para transferir a premium time pro jogo é isto?
Vamos lá:
- Sim, você terá 9 scrolls
- Sim, poderá ativar 2 na sua conta e depois transferir 2 pro jogo (estou assumindo que você já tem premium ativa).
- Os 5 scrolls restantes ficarão na sua conta até você usá-los/transferi-los. eles não expiram, pode ficar tranquilo!
Você quer colocar premium na sua própria conta? Então não precisa fazer esse malabarismo todo: ative o game code na sua conta e use o premium scroll!
Mas se o que você está querendo é colocar o scroll dentro do jogo pra vender/presentear, vai ter de esperar esse tempo ou passar o game code pra um amigo que não tenha restrição (obviamente é algo arriscado e não recomendável a se fazer. Você deve confiar no cara!)
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?

Em minha conta, eu atendo a quase todos os requisitos para inserir a P.S, porém, o ultimo informa "There is not at least one month of active premium time left for every scroll to be transferred." Isso significa que eu tenho menos dias do que P.S certo?
Só que ai vem o problema, eu tenho 39 dias de p.a contados de hoje 23/07 [Account Status: Premium Account (Premium time expires at Aug 31 2012, 17:33:46 CEST)], ou seja, eu poderia usar a P.S para doar a um amigo, só que não permite justamente por causa disso eu fico impedido. O que devo fazer nesse caso? É algum bug?