Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 227

Tópico: Premium Scrolls

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    09-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por MV Backer Ver Post
    "É necessário ter premium time ativada em quantidade igual ou maior à quantidade de scrolls que será transferida."

Você precisa ativar 1 scroll na sua conta pelo site, pois como você tem 31 dias, e 2 scrolls valem 60 dias, será impossível transferir os 2 scrolls para o jogo, devido o tempo dos scrolls serem maior que sua premium time ativada.
    Se você tem todos os requisitos para enviar scrolls para o jogo, basta você ativar um no site e enviar o segundo para o jogo.
    Se você está free, basta fazer o mesmo, você não precisa ter uma quantidade maior de premium time para transferir scrolls para o jogo, basta ela ser igual a quantidade de tempo dos scrolls.
    Ou caso você tenha 31 dias, você pode deixar um scroll no site sem ser utilizado, e mandar o outro para o jogo, assim, você pode usar o scroll guardado no site somente quando você quiser.

Acho que você não entendeu minha dúvida...
    É assim...no vídeo o GrYllO diz que pra mandar um Scroll para o jogo é necessário ter a mesma quantidade em dias ativados, ou maior (como você também já disse). A questão é que ele diz que assim que eu ativo imediatamente eu não tenho mais 30 dias... tenho 29 dias 23 horas e 59 minutos. Logo isso teoricamente me impossibilitaria de transferir um Scroll pois não tenho o último requisito.
    Então quero saber! Atualmente estou Free para mandar um scroll para o jogo vou ter que comprar 3 Scrolls? Ai ficarei com 59 dias 23 horas e 59 minutos...e poderei enviar o 3º Scroll para o jogo. Ou apenas 2 Scrolls resolvem o meu problema? Ai ficaria com 29 dias 23 horas e 59 minutos e mandaria o outro Scroll para o char ingame.

@GrYllO Vale lembrar que a premium só ativa qnd você loga... não!? Então acho que ficaria com os 30 dias certinhos antes de logar...me possibilitando enviar um Scroll para o jogo...ou me enganei? :S
    Última edição por Mageezin; 17-06-2012 às 09:55.
    Ajudei? Rep+

-Mageezin.

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Ser Premium
    Por GrYllO no fórum Tutoriais
    Respostas: 41
    Último Post: 17-05-2013, 18:49
  2. Dúvida sobre Subscription e Premium Scrolls
    Por dollys no fórum Suporte Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 12-12-2012, 22:44
  3. Quanto você já deu à Cipsoft?