Postado originalmente por
MV Backer
"É necessário ter premium time ativada em quantidade igual ou maior à quantidade de scrolls que será transferida."
Você precisa ativar 1 scroll na sua conta pelo site, pois como você tem 31 dias, e 2 scrolls valem 60 dias, será impossível transferir os 2 scrolls para o jogo, devido o tempo dos scrolls serem maior que sua premium time ativada.
Se você tem todos os requisitos para enviar scrolls para o jogo, basta você ativar um no site e enviar o segundo para o jogo.
Se você está free, basta fazer o mesmo, você não precisa ter uma quantidade maior de premium time para transferir scrolls para o jogo, basta ela ser igual a quantidade de tempo dos scrolls.
Ou caso você tenha 31 dias, você pode deixar um scroll no site sem ser utilizado, e mandar o outro para o jogo, assim, você pode usar o scroll guardado no site somente quando você quiser.

Acho que você não entendeu minha dúvida...
É assim...no vídeo o
GrYllO diz que pra mandar um Scroll para o jogo é necessário ter a mesma quantidade em dias ativados, ou maior (como você também já disse). A questão é que ele diz que assim que eu ativo
imediatamente eu não tenho mais 30 dias... tenho 29 dias 23 horas e 59 minutos. Logo isso teoricamente me
impossibilitaria de transferir um Scroll pois não tenho o último requisito.
Então quero saber! Atualmente estou
Free para mandar um scroll para o jogo vou ter que comprar
3 Scrolls? Ai ficarei com 59 dias 23 horas e 59 minutos...e poderei enviar o
3º Scroll para o jogo. Ou apenas
2 Scrolls resolvem o meu problema? Ai ficaria com 29 dias 23 horas e 59 minutos e mandaria o outro Scroll para o char
ingame.
@GrYllO Vale lembrar que a premium só ativa qnd você loga... não!? Então acho que ficaria com os 30 dias certinhos antes de logar...me possibilitando enviar um Scroll para o jogo...ou me enganei? :S