Citação Postado originalmente por peludinho157vg Ver Post
eu nao conseguir bota o game code disse isso Código inválido ou já utilizado! Certifique-se de digitar um código não utilizado e correta para o produto selecionado! Note que, se você inserir 5 códigos inválidos ou já usado em uma linha, a sua conta será bloqueada para os códigos do jogo.
Simplesmente você está digitando errado o game code, o game code já foi ativado anteriormente ou o game code é inválido.

tipo na hora de bota o nome do persogem bota meu nome essas coisas eu mandei os 90 dias pro meu amigo q eu botei de premmy,ai na hora do game code n foi no meu nem no dele
Você comprou o game code por qual revendedor?

eu tinha 3 premmy scroll ai eu usei uma vc pode me dizer se tem como eu mandar pro meu char sem eu usar?
O único meio de mandar a scroll para o char é transferindo a premium scroll para o jogo. No entanto, é necessário que você cumpra todos os pré-requisitos para a transferência, caso contrário, só será possível ativar a scroll em sua account.

Para mais informações sobre a transferência de scrolls, leia cuidadosamente o guia sobre premium scrolls, está tudo explicadinho lá.