Duas! A gente pode perguntar... Hahaha.
Pelo que o Godofredo falou, realmente precisa de 60 dias, mas eu perguntei, mais tarde eu já devo ter uma resposta.
Eu tava discutindo isso com o Abiston há uns dias, e como não vimos nada sobre ele resolveu perguntar... Se não responderem no auditorium eu digo o que responderam em outro lugar.
Edit: A resposta sobre resets já tinha sido dada em outro tópico:
At a reset the in-game item situation will be reset just like with any other items. This means, for example, any market or safe-trade transaction that took place during the reset time will be reverted, the seller will still have the item and the buyer will still have the money.
Any premium scroll that was activated for premium time during the reset time will be deactivated again and ready to use. This does not mean, though, that you'll immediately be a free account again after a reset. There will be a grace period of 1 day to give you the chance to activate a scroll again before losing your house. This means that you just have to activate the premium scroll once again in most cases (and maybe you have to buy one again before). Also, you'll be informed about this via email in case of a reset.
Yours,
MiradeQuando houver um reset, os scrolls em forma de item serão restaurados da mesma forma que todos os outros itens. Isso quer dizer, por exemplo, que em qualquer troca pelo percado ou safe-trade, o vendendor ainda terá o item e o comprador o dinheiro.
Um premium scroll que foi ativado no período resetado será desativado e estará pronto para uso. Isso não quer dizer, porém, que você irá se tornar free imediatamente. Haverá um período de 1 dia para que você tenha a chance de ativar um scroll novamente antes de perder sua casa. Ou seja, isso quer dizer que você deverá ativar um premium scrolls novamente na maioria dos casos (e comprá-lo novamente também). Além disso, você será informado do ocorrido via email.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação