Curtir Curtir:  0
Página 4 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 227

Tópico: Premium Scrolls

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    10-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Feliiipe Ver Post
    Opa!

To com uma dúvida aqui que acredito não ser muito comum de se ver por ai.. mas tudo bem, hehe. É o seguinte: meu amigo parou de jogar Tibia já faz uns 2 anos e como a conta estava parada, ele me deu a Acc pra jogar e junto, tem uma PT de 90 dias para ativar!.

Fui logar no site esta conta e pelo que vi a maneira de ativar a PT é do modo antigo, visto que foi colocada a 2 anos atrás.

Bem, eu já jogo em outro char e queria saber se é possível eu transformar a PT dessa Acc do meu amigo (que agora é meu) em "Game Code", sendo assim, transferindo para o meu personagem atual. Não quero ativar a PT nesta Account que ele me deu pois não teria tempo para jogar em duas contas.

É possível isso?
    Caso tenha outra maneira de fazer isso, por favor, me avisem!

Abraços!
    Não precisa de transformar em Game Code. É só ativar a Premium Time normalmente na account e, em seguida, no momento que ativar será possível a transferência de 2 Premium Scrolls - porque são necessários 1 Premium Scroll, ou 30 dias de Premium Time de reserva na Account, e mais 30 dias ou mais para poder mandar uma Premium Scroll, tem sempre que sobrar mais de 30 dias para poder transferir - para o jogo (se cumprir todos os outros requisitos, é claro). Aí você escolhe um char dele no mesmo mundo que o seu e tcharann, você terá 60 dos 90 dias de Premium Account dele.

Citação Postado originalmente por Ankkz Ver Post
    Desculpem a ignorância, mas minha duvida é a seguinte.
    Eu compro o premium scroll pelo site boacompra, e recebo na minha acc?
    Após isso, dou "use" no item in game e relogo?. Ou tenho q fazer todo esse processo q mostra o tutorial?
    Outra duvida é a seguinte, caso minha conta nao tenha esse 240 dias e nem um personagem 80+ eu nao posso obter o premium scroll???
    Desculpem a burrice, comecei no 7.1 parei no 8.1, portanto nao sei mais oq é tibia, huauhauhahuauhauhahu! abraços.

André
    Não, você compra uma Game Code pelo site oacompra.com, e ativa ela na sua account. Você só poderá transferir para o jogo se cumprir todos os requisitos listados lá.

Todo o processo de adição de Premium Time é feita pelo site, só depois você decide mandar elas pra dentro do jogo ou não (se cumprir os requisitos).

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-06-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Dúvida: Premium Scrolls

Boa tarde galera.

Estou tendo uma dúvida em relação a um dos requerimentos para transportar premium scrolls in-game:

- Deve ter pelo menos 30 dias de premium account activados por cada premium scroll transportado para o jogo.

Então é o seguinte: tomei ban depois de ser hacked, e quando acabar o ban quero pegar premium account + 1 premium scroll para vender.

Então minha dúvida é essa, eu posso comprar 2 single premium time e activar um ficando com 30 dias de premmium e transferir o scroll para o jogo depois de activar o primeiro?

Ou tenho que comprar 3, activar 2, ficando com 60 dias, e aí sim transferir para o jogo 1 premium scroll?

Pergunto isto porque logo após activarmos uma premmium account ela fica logo contando como 29 dias e 23 horas e 59 segundos. E aí já não serão 30 dias..

Sabem-me responder?
    Obrigado!

Registro
    17-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem que por dois meses para poder habilitar o envio de Premium Sroll para o jogo.
    Retired

Registro
    21-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vai precisar de 2, pois eles contam 31/61 dias para 1/2 scrolls. Pelo motivo que vc disse dos 29 dias, 23 horas e 59 minutos...
    OI

Registro
    26-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uma duvida tenho 41 dias de premium ativos e 1 scroll, quando eu transferir esse scroll para o jogo eu perco 30 dias da minha premium ?

Publicidade:

[userbar]39/000000/0000CC/0/Lire%20User.png[/userbar]

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mariobk Ver Post
    uma duvida tenho 41 dias de premium ativos e 1 scroll, quando eu transferir esse scroll para o jogo eu perco 30 dias da minha premium ?
    Não perde nada, pode ficar tranquilo

Registro
    13-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão DUVIDAAAA !!!

Boa Noite !!

*o requisito de ter uma Premium ativa 6 meses antes do dia em questão

Comecei a jogar em minha nova conta esse ano e tenho intertece em comprar uma Premium scroll , a partir de quando vou poder comprar um Scroll .

Sendo que minha primeira Premium no char foi em maio !! agora so 6 meses depois da primeira premium no caso em dezembro ??

Help me!

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jose Mauricio Ver Post
    Boa Noite !!

*o requisito de ter uma Premium ativa 6 meses antes do dia em questão

Comecei a jogar em minha nova conta esse ano e tenho intertece em comprar uma Premium scroll , a partir de quando vou poder comprar um Scroll .

Sendo que minha primeira Premium no char foi em maio !! agora so 6 meses depois da primeira premium no caso em dezembro ??

Help me!
    Esse requisito de ter 60 dias de premium time há mais de 6 meses atrás só vale se você quer transferir uma scroll para o jogo. Não há pré-requisitos para a compra de premium scrolls, qualquer um pode comprar tanto pelo site oficial como ingame de algum jogador.

Registro
    13-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Godofredo Ver Post
    Esse requisito de ter 60 dias de premium time há mais de 6 meses atrás só vale se você quer transferir uma scroll para o jogo. Não há pré-requisitos para a compra de premium scrolls, qualquer um pode comprar tanto pelo site oficial como ingame de algum jogador.
    Caso eu queria transferir para o jogo , eu devo esperar então ?

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jose Mauricio Ver Post
    Caso eu queria transferir para o jogo , eu devo esperar então ?
    Em maio, você ativou quantos dias de premium time? Se você ativou somente 30 dias (1 scroll), não adianta esperar, você terá de comprar mais 2 scrolls (60 dias de premium time) e ativá-las para, depois de 6 meses, poder transferir scrolls.

Caso você tenha ativado 60 dias ou mais de premium time (2 scrolls ou mais) em maio, então acontecerá exatamente o que você disse: em dezembro você já poderá transferir scrolls.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Ser Premium
    Por GrYllO no fórum Tutoriais
    Respostas: 41
    Último Post: 17-05-2013, 18:49
  2. Dúvida sobre Subscription e Premium Scrolls
    Por dollys no fórum Suporte Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 12-12-2012, 22:44
  3. Quanto você já deu à Cipsoft?
    Por Dark Nyght no fórum Tibia Geral