Postado originalmente por
Feliiipe
Opa!
To com uma dúvida aqui que acredito não ser muito comum de se ver por ai.. mas tudo bem, hehe. É o seguinte: meu amigo parou de jogar Tibia já faz uns 2 anos e como a conta estava parada, ele me deu a Acc pra jogar e junto, tem uma PT de 90 dias para ativar!.
Fui logar no site esta conta e pelo que vi a maneira de ativar a PT é do modo antigo, visto que foi colocada a 2 anos atrás.
Bem, eu já jogo em outro char e queria saber se é possível eu transformar a PT dessa Acc do meu amigo (que agora é meu) em "Game Code", sendo assim, transferindo para o meu personagem atual. Não quero ativar a PT nesta Account que ele me deu pois não teria tempo para jogar em duas contas.
É possível isso?
Caso tenha outra maneira de fazer isso, por favor, me avisem!
Abraços!
Não precisa de transformar em Game Code. É só ativar a Premium Time normalmente na account e, em seguida, no momento que ativar será possível a transferência de 2 Premium Scrolls - porque são necessários 1 Premium
Scroll, ou 30 dias de Premium Time de reserva na Account, e mais 30 dias ou mais para poder mandar uma Premium
Scroll, tem sempre que sobrar mais de 30 dias para poder transferir - para o jogo (se cumprir todos os outros requisitos, é claro). Aí você escolhe um char dele no mesmo mundo que o seu e tcharann, você terá 60 dos 90 dias de Premium Account dele.

Postado originalmente por
Ankkz
Desculpem a ignorância, mas minha duvida é a seguinte.
Eu compro o premium scroll pelo site boacompra, e recebo na minha acc?
Após isso, dou "use" no item in game e relogo?. Ou tenho q fazer todo esse processo q mostra o tutorial?
Outra duvida é a seguinte, caso minha conta nao tenha esse 240 dias e nem um personagem 80+ eu nao posso obter o premium scroll???
Desculpem a burrice, comecei no 7.1 parei no 8.1, portanto nao sei mais oq é tibia, huauhauhahuauhauhahu! abraços.
André
Não, você compra uma
Game Code pelo site
oacompra.com, e ativa ela na sua account. Você só poderá transferir para o jogo se cumprir todos os requisitos listados lá.
Todo o processo de adição de Premium Time é feita pelo site, só depois você decide mandar elas pra dentro do jogo ou não (se cumprir os requisitos).