nossa, nunca cacei ai (:
edit:
por que seu antigo char foi deletado? suspeito.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

nossa, nunca cacei ai (:
edit:
por que seu antigo char foi deletado? suspeito.
presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!
Por uma Magera mais limpa, assino em baixo![]()
já deu pra sacar o tipo da guild dos caras
uma hora o delet pega e vai dar pena de ver os caras reclamamando mimimi do char noob deles
bot bom é bot morto!
level ñ é problema pra mim, jogo por diversão... passaram meses e eu upei 9 levels? e? ... ? preciso renovar ñ, tenho 1 ano lá e upo quando eu quiser, se tu usa bot, não tenho nd aver cm isso.. problema é seu (;
agora vai vir os amiguinhos tudo pra cá defender a merdinha? já esperava isso ^-^
e como eu disse ali em cima:
compro kks? prove! quero "ibagens".. cadê, cadê? seu cone, botter de MERDA
ob ; não sabe por qual motivo fiquei sem upar, tenho vida. mais d boa.. já já to na sua frente, nada dificil pra mim.. aguarde e veras sz
Última edição por Diestroyer; 15-06-2012 às 14:12.
Diestroyer[userbar]120/990000/FFFFFF/0/Diestroyer.png[/userbar]
Diestro Distro, vc gasto 180 reais em 1 jogo pra ganha 1 addon full e dps vem fala q n compra kk's?=c
18:26 Overpowering Sio [203]: A parceria faz o irmão.
É nóis parcero
Atenciosamente, Magma.
lek, não cv fiado... me viu parado e isso é motivo de piada? ha ha ha to rindo muito IDIOTA.
sim, dinheiro ñ falta mesmo n, graças a Deus... e premium, 1 ano já basta
amigo, era sim.. e tu sabe mto bem pq n somos mais né? (; quem acabou a amizade foi vcs mesmo com uma atidude de "criança"
paga p ver? n me conhece mlk... aguarde e aguarde e veras²![]()
Bom, sem mais delongas... Vocês se preocupam demais com o que o meu dinheiro é gasto e o porque de não upar "frenéticamente". Não é que eu precise me explicar pra vocês e dar satisfação sobre a minha vida, mas diferente de muitos aqui eu tenho vida social e dinheiro pra gastar tanto nela quanto no meu entretenimento virtual, que é o tibia. Enfim, só criei o tópico pra mostrar como é fácil matar um de vocês, botters. Chega de ficar rendendo assunto aqui. Cya;*
Vocês sabem que discutir com o Kiovoltz e o Baba ovo dele é inútil,
Não se consegue convencer duas crianças do certo e do errado... pois são criançase Além do mais, esses dois otários tão enchendo o saco já... o Gryllo tem que dar um ban IP porquê eles insistem em voltar e falar mais merdas, e levar ban novamente... Eu vou continuar perdendo tempo? Adoro ver gente deshonesta ficar sem argumentos... agora se não aguenta amigo, não desce pro play...
Utevo res " Gryllo
Última edição por WonderwallBR; 15-06-2012 às 15:57.
Quando o fogo acabar é melhor você aprender a fingir
pois. É melhor se erguer do que apagar aos poucos
-Hole
Me Supere!
Tópico já virou festa para apologia de bots e múltiplos cadastros de certos usuários.
Fechado.