Postado originalmente por
Tony Montana
Chega até ser divertido fazer essas coisas, sou um jogador antigo de Tibia e teve um momento na minha vida Tibiana que eu encontrava diversão em fazer essas coisas, mas infelizmente uma hora cansa.. Por que nem todo mundo gosta e você se sente sozinho fazendo coisas diferentes..
Me lembro na época de quando um teaser me empolgava, por que eu sempre esperava algo novo, uma jogabilidade nova.. E como sempre.. Era a mesma coisa, mais hunts, mais outfits, mais tasks..
Eu sou a favor da reformulação da jogabilidade do Tibia..
E outra.. Matar players não tem mais a minima graça, isso morreu e faz tempo já!
Ele respondeu oq eu ia responder....
As coisas que você falou, realmente são legais de se fazer cara. Porém, eu já jogo Tibia faz tempo. Então, não vejo mais graça em ficar parado no DP conversando com amigos ou explorar cidades/bibliotecas... Acho que as opções que você disse são ótimas para quem é iniciante ou então está meio que por fora da história do Tibia...
Mas é o que o amigo disse, isso acaba cansando.
@Topic
Como disseram lá atrás, seria legal se a CIP fizesse quests interligadas com a história do Tibia e criasse quests épicas como anihi já foi algum dia.