Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Pequena Duvida - Premium Scroll

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    16-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostaria de saber porque essa clausula (se assim podemos chamar) ficou vermelha novamente para mim? Eu fiz o seguinte, botei 2 meses de premium ontem, e gostaria de pegar 2 premium scrolls para vender in-game, mais eu testei primeiramente 1, e realmente enviou e talz, mais agora a clausula ficou vermelha denovo "There is not at least one month of active premium time left for every scroll to be transferred." Mais tenho 60 dias de premium ativo! Ajuda ae galera Obrigado desde já!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    “Rinoceronte não passa de um Unicórnio bombado e cinza”

“Mesmo que eu entre em uma guerra sabendo que vou perder, não baixarei minha cabeça porque se for para perder, perderei com honra e dignidade e terei honra da minha derrota porque lutei e não acovardei diante do inimigo".

“Lutem e lutem novamente, até cordeiros virarem leões!" Thomas Longstride

“Meus amigos é minha família luto por eles e não por mim e se acha que temo a morte, saiba que ela também teme a mim!”

.::Eterna Luta contras Botters::.

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gratianno Ver Post
    Gostaria de saber porque essa clausula (se assim podemos chamar) ficou vermelha novamente para mim? Eu fiz o seguinte, botei 2 meses de premium ontem, e gostaria de pegar 2 premium scrolls para vender in-game, mais eu testei primeiramente 1, e realmente enviou e talz, mais agora a clausula ficou vermelha denovo "There is not at least one month of active premium time left for every scroll to be transferred." Mais tenho 60 dias de premium ativo! Ajuda ae galera Obrigado desde já!
    Você precisa ter 30 dias completos de premium para cada scroll. Você tem 60 dias, mas 30 você já "usou" para gerar o primeiro scroll. Os outros 30 dias não estão completos, pois a sua premium já foi ativada há algumas horas. Se você tivesse 61 dias, ai sim você teria conseguido gerar os 2 scrolls.
    Atenciosamente,
    Mendanha.

Tópicos importantes:
    Regras do fórum TibiaBR
    FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais freqüentes

M-E-N-D-A-N-H-A

Tópicos Similares

1. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 21 ao 40
    Por Edu Apokalipse no fórum Druid
    Respostas: 995
    Último Post: 23-05-2013, 12:21
  2. Respostas: 620