Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Pequena Duvida - Premium Scroll

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    15-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida Pequena Duvida - Premium Scroll

No site do tibia mostra que eu tenho 2 requesitos vermelhos:

The account had less than 60 premium days on the account before 2011-12-17

e

There is not at least one month of active premium time left for every scroll to be transferred

Essa Ultima ai é só colocar mais 30 dias de p.a que fica verde certo? mais a primeira eu teria que ter comprado no minimo 60 dias de PT a 6 meses atrais?

E Se eu completar todos os requesitos menos esse do 6 meses tem como pegar premium scroll? porque esse requesito não faz sentido ¬¬'

Porque eu teria que ter comprado 60 dias de premium a 6 meses atrais? -.-

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por nier22; 14-06-2012 às 10:35.

Registro
    29-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por nier22 Ver Post
    No site do tibia mostra que eu tenho 2 "opções" vermelhas:

The account had less than 60 premium days on the account before 2011-12-17

e

There is not at least one month of active premium time left for every scroll to be transferred

Essa Ultima ai é só colocar mais 30 dias de p.a que fica verde certo? mais a primeira eu teria que ter comprado no minimo 60 dias de PT a 6 meses atrais? e se ela ficar vermelha mesmo com o resto das "opções" tudo verde eu não vou conseguir pegar premium scroll? mesmo com o resto tudo verde?
    Repondendo:

Essa Ultima ai é só colocar mais 30 dias de p.a que fica verde certo?
    Se você tiver pelo menos 31 dias de Premium ativas, você poderá comprar um premium scroll e transferi-lo para o jogo, sim ela ficará verde se o resultado da adição de uma premium account em sua account resulte em 31 ou mais.

mais a primeira eu teria que ter comprado no minimo 60 dias de PT a 6 meses atrais?
    Sim, você precisaria ter comprado pelo menos 2 meses de premium account em sua account antes da data 17/12/2011, o que você aparentemente não fez.

e se ela ficar vermelha mesmo com o resto das "opções" tudo verde eu não vou conseguir pegar premium scroll? mesmo com o resto tudo verde?
    Sinto muito, mas apenas se TODAS as opções estiverem Verdes você poderá comprar um premium scroll e transferi-lo para o jogo

Qualquer dúvida pode perguntar.

Fepis~*
    Minhas Metas:
    [x] Level 200
    [ ] Level 250
    [ ] Midnight Panther Mount
    [ ] Crustacea Gigantica Mount
    [ ] Todas as Mounts
    "Respeite para ser respeitado."

Registro
    15-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Aaah esse requesito não faz nenhum sentido, mais vlw por me responder.

+1

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O problema é que esse requisito está mal escrito. O que ele quer dizer é que você tem que ter usado, no mínimo, 60 dias de premium time há mais de 6 meses atrás.

Por exemplo, se você não possui esse requisito, basta comprar 60 dias de premium time hoje e, daqui 6 meses, você será capaz de transferir scrolls para o jogo.

Registro
    14-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy Problema com premium scroll

''There is not at least one month of active premium time left for every scroll to be transferred''

Essa opção esta com um ''x'', mais eu ja comprei premium code e esta no meu email, mais mesmo assim não da pra colocar o game code, ja efetuei a compra outras vezes e deu certo mais agora com essa premium scroll não dá.
    Alguem poderia me ajudar ?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pagodynn Ver Post
    ''There is not at least one month of active premium time left for every scroll to be transferred''

Essa opção esta com um ''x'', mais eu ja comprei premium code e esta no meu email, mais mesmo assim não da pra colocar o game code, ja efetuei a compra outras vezes e deu certo mais agora com essa premium scroll não dá.
    Alguem poderia me ajudar ?
    Olha cara, no seu caso você quer comprar o ITEM para vender in-game ou você vai apenas ATIVAR o game code em sua account para ganhar premium?

Se for para ativar a premium na sua conta, dá para fazer NORMALMENTE, essas restrições apenas contam para os PREMIUM SCROLLS que serão transferidos PARA O JOGO.

Se não está dando para clicar na opção "Game Code" tente usar outro navegador, eu tive esse problema com o Google Chrome e mudei para o Firefox e funcionou.

Poste aqui se deu certo.

Fepis~*
    Minhas Metas:
    [x] Level 200
    [ ] Level 250
    [ ] Midnight Panther Mount
    [ ] Crustacea Gigantica Mount
    [ ] Todas as Mounts
    "Respeite para ser respeitado."

Registro
    30-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas no boa compra não existe mais pt pra vender so tem premiium scroll lá.
    Isso é o mais foda pq existem muitas pessoas que so tem o boa compra como forma de pagamento.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rei Of Lords Ver Post
    Mas no boa compra não existe mais pt pra vender so tem premiium scroll lá.
    Isso é o mais foda pq existem muitas pessoas que so tem o boa compra como forma de pagamento.
    Se você for ver, até no Tibia.com não é comercializado mais premium time, apenas premium scrolls.

Os scrolls nada mais são que premium times que, no entanto, podem ser ativados diretamente (exatamente como era feito antigamente) ou transferidos para o jogo na forma de um item. Basicamente, só o nome do produto foi alterado sendo uma premium scroll equivalente a uma premium time.

O BoaCompra, assim como o Tibia.com, comercializa apenas premium scrolls que, como já dito anteriormente, podem ser ativados ou transferidos da mesma forma caso fossem comprados pelo site oficial.

_

Cuidado com os tópicos revividos, sempre veja a data da última postagem!

Fechado.

Tópicos Similares

1. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 21 ao 40
    Por Edu Apokalipse no fórum Druid
    Respostas: 995
    Último Post: 23-05-2013, 12:21
  2. Respostas: 620
    Último Post: 21-05-2013, 19:24
  3. TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 8 ao 20
    Por Edu Apokalipse no fórum Sorcerer
    Respostas: 471
    Último Post: 19-05-2013, 02:00