Citação Postado originalmente por Rafael Machiner Ver Post
Continua subjetivo, cara. Você pode trair a confiança de alguém de várias formas e em várias situações, algumas de forma intensa, quando não há possibilidade de perdão, e em outras em graus menores, quando você fica desconfiado, mas não desfaz laços com a tal pessoa.

Por exemplo, se eu fosse "chifrado", eu não perdoaria, nem daria uma segunda chance. Já se eu pedisse a um amigo que ele não bebesse todo o refrigerante, e ele bebesse, na próxima vez eu daria outra chance, mas permaneceria desconfiado.
O ideal seria que você nos apresentasse uma situação hipotética.
Suponhetamos que você e X pessoa estivessem tendo alguma conversa sobre algo sério, e você, num ato de confiança, contasse algo que seja bem vital no rumo de sua vida pessoal, pode ser algo sobre uma determinada pessoa, e a pessoa X, conte para todos no qual você convive esse fator.

PS: NADA aconteceu comigo, é suposição /\

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
Ah, dependendo do que o cara fez eu ate cumprimentaria e tal, mas muito dificilmente voltaria a falar normalmente ou confiaria qualquer coisa.
Quando alguem trai minha confiança, eu nem consigo cumprimentar a pessoa, me sinto estranho, e nem quero olhar na cara dela.