Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Última edição por Mendanha; 13-06-2012 às 15:05. Razão: Usuário alertado - Posts consecutivos.
Realmente, um número absurdo de guilds... Eu sou TOTALMENTE a favor da união de TODOS os teams aqui do forum porque, só assim, vamos poder ter força suficiente pra se destacar... Coisa que vai ser dificultada caso haja conflitos entre nós...
Defendo que devemos convocar os leaders de cada team e dar uma conversada. Queremos um time grande e forte com capacidade para governar em prol de um world melhor, não vários times medianos.
Nos falta mais organização e companheirismo, se todos querem ser os melhores, porque não se unir em favor desse objetivo?
Considerem.
Abraço
Última edição por MVianna; 13-06-2012 às 14:31.
Fascina pela sua disciplina, o Fluminense me domina.
"Ser Fluminense é unir caráter com decisão, sentimento com ação, razão com justiça, vontade com sonho, percepção com fé, agudeza com profundidade, alegria com ser, fazer com construir, esperar com obter. É ter os olhos limpos, sem despeito, e claro como a esperança."
Olhem a Bunker School.. pessoal do norte em peso, rs.
BORA POVO SE DESIDE AE OU NOIZ SE UNI OU OS GRINGO DOMINA VCS QUE SABEM (;
Gringos dominando sempre.
quando brs dominam o mundo vira uma merda. #fato
Red velvet~
"Ser Fluminense é unir caráter com decisão, sentimento com ação, razão com justiça, vontade com sonho, percepção com fé, agudeza com profundidade, alegria com ser, fazer com construir, esperar com obter. É ter os olhos limpos, sem despeito, e claro como a esperança."