Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Com quem você maid se identifica?

Votantes
12. Você não pode votar nesta enquete
  • Viny

5 41,67%
  • Tenshin

3 25,00%
  • Hitsuku

2 16,67%
  • Tracks

0 0%
  • Barna

2 16,67%
Resultados 1 a 10 de 94

Tópico: (primeiro RP) Viny, O Druída da Vida

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido Avatar de Viny Morozesk
    Registro
    19-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Ideia Viny, O Druída da Vida

gente, esse é o primeiro RP, mas eu vo dizer agora, vo esperar vcs falarem alguma coisa sobre o primeiro CAP e depois eu continuo postando os outros sem post nada de CAPS ok??? bom tah aih o 1° CAP - A ida para a ilha de RookGaard

CAP I - A ida para a ilha de Rookgaard

Nas profundezas da cidade subterrânea de Kazordoon, nesce um menino, um menino muito fraco, que fora abandonado por seus pais. Ele era pequeno, fraco e leve.
    No dia seguinte em que o menino nasceu, ele foi jogado num rio, com um pedaço de madeira embaixo, que iria para o mar. Ele não tinha um nome, não tinha pais, não tinha coisa alguma, até que numa noite onde as luzes de carlin estavam apagadas por uma tempestade, Padreira, lidér dos Druídas em Calrin o vê flutuando sobre a água:
    - Pelo amor de Crunor, há um menino na água!!! - ela ficou espantada ao ver a criança humana flutuando sobre o mar.
    Padreira pegou sua jangada e foi em direção ao menino:
    - Mas quem poderia ter feito uma coisa dessas???
    Ela pegou a criança e a abraçou, a batizou de Viny, cuidou dela durante 8 anos e num dia ensolarado ela disse para o menino, como se fosse sua mãe:
    - Viny meu filho, venha cá!!! tenho que lhe falar uma coisa...
    O menino a obedeceu:
    - Sim, mãe! fale.
    - Meu filho, todas as pessoas no Tibia, que querem ter alguma profissão vão para a ilha de rookgaard, onde passam 8 anos treinando para aprenderem uma profissão, e...
    O garoto, muito sábio, a interrompeu:
    - Já sei, você q eu vá para lá???
    - Sim. Eu irei te levar hoje a noite até o barco do capitão Greyhound, chefe do porto de Carlin, ele te levará até Rookgaard, lá você terá que se encontrar com Cipfried, um monje que te mostrará as primeiras coisas a fazer.
    - Mas mãe, eu irei ficar separado de você e eu não quero isso, se acontecer algo a você, você estará tão longe que eu nunca poderei fazer nada.
    - Meu filho, não fique preocupado, vá com Crunor e volte com Crunor.
    Depois de um minuto de silêncio o menino diz:
    - Está certo mãe, então hoje a noite irei a RookGaard para fazer o treinamento.
    - Mas filho, estou precupada com uma coisa que não sai de minha mente.
    - O que, mãe??
    - Que profissão você será, um Druída, um Paladino, um Cavaleiro ou um Feiticeiro??
    - Mãe, você ainda pergunta?? Lógico que serei um Druída, serei igual a você.

A noite chega, Padreira carrega Viny em suas mãos doces e suaves, como são as mãos dos Druídas, ela diz ao Capitão:
    - Olá, Greyhound!
    O Capitão a responde:
    - Olá, Padreira! Trouxe seu filho consigo para levá-lo a RookGaard, estou certo??
    - Certíssimo, queria que você botasse ele no barco onde há outras crianças que estão indo a Rookgaard!
    - Está certo, levarei seu filho junto com as outras crianças para RookGaard.
    - Obrigada, Greyhound!
    O filho já impaciente querendo que sua viajem começasse, fala:
    - Mãe, vou entrar no Barco!!!
    Ela responde:
    - Não entre agora, as outras crianças já estão vindo para o porto.
    Greyhound interrompe:
    - Padreira já há crianças dentro do barco deixe ele ir, é bom que elevai fazendo amizades não é, Viny??
    O garoto entusiasmado disse:
    - S-s-sim!
    - Então entre, há uma menina e dois meninos dentro do barco já.
    - Orbrigado, senhor Greyhound.
    - Entre logo, vá.
    Viny entra, olha tudo e verifica o barco, ele nunca tinha visto um barco tão lindo quanto aquele, derrepente uma voz feminina soa:
    - Estás a gostar do barco, Viny???
    Ele espantado, olha uma garotinha, aparentava ter sua idade ou, um pouco mais jovem:
    - Como sabes meu nome e como soube que gostei do barco??
    Ela:
    - Isso não importa agora, sente-se aqui conosco, irei lhe nos apresentar. - a menina virou para tráz pediu para que dois garotos se levatassem e falou seus nomes para Viny - Olá, meu nome é Hitsuku Tarashi, aquele se chama Thenshin Hitsuk e o outro Tracks Lirinkin.
    Viny se vê na obrigação de se apresentar:
    - Oi, meu nome é Viny Morozesk.
    Depois disso as outras crianças entraram no barco e partiram para RookGaard. Aquelas quatro crianças se tornaram muito amigas na viajem. Viajaram durante dois dias até chegarem em Rookgaard. Ao chegarem, ficaram espantados com a ilha, estavam arrumando as coisas para sua chegada.

É isso aí por hoje pessoal se quiserem mais Caps, postem aqui.

Deêm elogos ou críticas, mas postem que irei melhorando no desenrolar dos Caps. FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUIX!!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Viny Morozesk; 17-05-2005 às 12:07.

Permissões de Postagem