Terra 2
Contos de Kalimdor
- Ano 0 –
A Terra se localiza em outra galáxia hoje...Devido ao Sol ter engolido o nosso ex-sistema solar. Toda nossa flora e fauna seriam extintas mais como em contos bíblicos preservamos um casal de varias espécies diferentes de animais e plantas, pusemos em compartimentos para o nosso novo mundo. A nova Terra (Terra 2) se assemelha muita a antiga só q agora é o dobro do tamanho da anterior, é habitado por espécies humanas mais primitivas em muito pouco número cerca de 0,10% do território, a partir da água que as plantas e os poucos habitantes vivem e é o quinto planeta de um sistema solar, devido ao Sol ser maior q o anterior aproximando-se do clima da Terra anterior.
”Todos os animais se acostumaram bem ao novo planeta, as plantas não tiveram necessidade de serem plantadas, pois são praticamente iguais, veremos o q vai acontecer com os humanos. Caso prejudiquem nosso modo de vida, acabamos com eles...”
Os humanos já não acreditam mais em um só Deus, acham q existem poderes maiores, se baseiam pelos acontecimentos do universo, mais a idéia de algo sobrenatural não desapareceu por completa ainda crêem em um sub-mundo e em um lugar divino como o céu assim como outros planetas primitivos. Os humanos começam a implantar sua neotecnologia, dizem q querem fazer algo diferente, trazendo materiais de épocas remotas como a medieval e livros sagrados.
- Ano 20 -
Os humanos são patéticos, mal se instalaram e ao invés de construir, já estão destruindo, acaba de surgir à primeira guerra, a que chamamos de “A guerra da ignorância” tudo por causa de capital.
“Os Otrizes estão invadindo a Terra 2, estão interferindo no conflito interno, devemos invadir? Eles já estão muito fracos pode ser uma oportunidade para uma nova conquista.”
Os humanos estão vencendo a guerra, escondiam em seus armazenamentos, armas conhecidas por eles como “Suportes Nucleares”, talvez a nova tecnologia q eles diziam seriam um modo de se camuflar de invasões.
”Iniciei o ataque a Giothold, nós poderemos descansar em paz e poderemos fazer os tais experimentos, lancemos Otrizes e prisioneiros de outros planetas na Terra 2 e veremos o q acontece...”
- Ano 187 -
“Os humanos estão quase extintos, não agüentaram a pressão. As raças se misturaram, ocorreram mutações nos animais, sua tecnologia esta totalmente diferente, existe apenas uma única língua, começaram a aprender coisas sobrenaturais, talvez você deva assumir o comando a partir de agora, ou mande alguém para representá-lo”
“Já esta praticamente tudo pronto, inclusive o “feto” que seria o novo imperador da Terra 2, mais tem certeza de que quer fazer isso? Você poderá se arrepender depois, talvez seja expulso do Troval”
- Ano 430 -
Pronto! Agora espere que o individuo cresça e assuma o poder da Terra 2, o registrei com o nome de Trovius Sports, as planilhas já estão com ele armazenei todo o restante em uma ilha batizada com o nome do projeto, “Kalimdor”.
- Ano 850 –
“Os terráqueos estão evoluindo de um jeito fora do normal, as sombras contornam metade do planeta e se continuar assim, o planeta vai morrer, o resultado do projeto foi este, não devemos interferir?”
- Ano 1050 -
“Tétrius serás punido pelo seu feito, não pertence mais ao Troval! Cortem lhe as asas, retirem dele todo o seu intelecto, acabe com tudo o q tem! Deverás nascer em outro individuo, crescer e aprender tudo de novo para q torne a Terra 2 parcialmente estável, você sabe que não devemos interferir no baixo intelecto dos primitivos, só q fará isso ao lado do primitivismo humano q criou”.
- Ano 1150 -
A Terra 2 esta um completo caos, coberta sobre as trevas, as classes sociais são facilmente visíveis, onde o pobre dorme na rua, em pequenas casas ou prédios, e os nobres em mansões ou até em obras semelhantes a Castelos medievais(com uma tecnologia totalmente diferente). Não a raça predominante existe toda uma mistura, porém existem pequenos grupos de raças puras, como Humanos, Otrizes, Kolts etc...
Os meios de transportes são por animais, veículos (terrestres, marítimos ou voadores), a atmosfera possui um ar futurístico com uma base medieval, o povo trabalha para que não os matem, o planeta é todo movido praticamente pela ganância de seu líder Trovius Sports, que não se assemelhava a nenhuma raça vista, que completara seu objetivo de uma forma totalmente inesperada controlou o povo de modo místico e abstrato, possuía o dom mais precioso e cobiçado até então o dom da Manipulação. “Todo ser originado no Troval tem direito a um dom que desenvolve ao longo do tempo, e se tiver algum sucessor o mesmo ocorre’. A partir disto o imperador ao ter seus 3 filhos com Alzerazis(uma Otriz qualquer), concedeu um dom a cada um. O mais velho, Lutios se mostrava hábil com armas, um intelecto muito avançado, e mostrava alguma ligação com o sub-mundo, se assemelhava a um humano. A mais nova Sarian, era voltada mais pra magia, já controlara a mente de seu pai mais de uma vez, muito religiosa e conservadora como sua mãe, seus traços eram parecidos com um de uma Otriz.
O filho do meio Silenius, não apresentava nenhuma pista, que levassem a uma conclusão concreta de seu dom, este era idêntico ao pai, possuía a raça diferencial a todas outras.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 


Responder com Citação

