Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Yalahar GS & Wyrm

Registro
    02-08-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Yalahar GS & Wyrm

Para alguns, não é nada de mais dois caras matando uma GS e uma Wyrm, mas esse dia foi especial xD

Eu, rhyrreon hira(ms), estava fazendo as quests de yalahar junto com o Mello Kheel Two (ek) , e explorando os lugares.. aí tinha essa GS e Wyrm ae..eu falei: vo mijar, ja volto, e esperei na escadinha.. Aí quando eu volto, o cara tava sozinho lá, peitando uma wyrm e uma GS, e potando igual louco.. ADUHDUIAHUI

cheguei, fui metendo os 'exoris' na GS, matamo a GS, aí eu vi que ele tava meio que demorando pra potar, e falei "volta lek", como da pra ver ali no chat, ele teve um waste de pelo menos 1 ou 2 bps de HP.. ahuahuahu

Esse cara aí, foi o responsável por colocar premium "4free" pra mim.. Em troca, eu pensei que tinha que ajudar o cara de alguma maneira, então eu dei pra ele a Dwarven Pickaxe, pra ter acesso a quest de yalahar sem ter que fazer a quest da Pickaxe, [que os espertos sabem onde tem um respawn no ss, xD~]
    Também dei uma sniper gloves,[pra ele ficar bonito que nem eu UDIAHDUIA~] e nós passamos nosso '1 mês de premmy' fazendo tasks , e nos FDS explorando os lugares juntos Parece gay, mas foi um cara totalmente random que virou um cara totalmente parceiro, a ponto de me dar uma premmy. LOL!

Irônia é dizer que no tibia não se fazem bons amigos, e não se pode confiar.. é só saber em quem confiar

Sei que não é um grande feito nem nada de tão especial, mas pra mim que serei um eterno low-level, que já perdeu BOH em lure de grorlam em mt. sternum, que já morreu parado em frente ao DP de port hope porque é um otário que quer cagar na hora errada, ah, tem tantas coisas que se passaram.. ahuahuahu

Pô, e não me venham falar que non-pvp é para fracos, pois meu team está todo retired de keltera, e sem amigos jogar solo em mundo pvp não rola :s

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Entendo isso de caras random que acabam marcando... geralmente minhas amizades tibianas começaram assim!

Durante uma madrugada eu respondi algo no trade e um cara, low lvl, veio falar comigo e acabamos conversando um pouco. Durante o papo ele perguntou o que eu estava fazendo, e eu disse que caçando witches para dropar as bags e recuperar meus ekips (previamente vendidos).

Ele então disse que tinha muito dinheiro e estava de bom humor e por isso gostaria de me dar "um pouco"... eu recusei brincando e até achei difícil ele estar falando sério.

Ele então pediu pra eu checar meu balance e então notei que ele havia enviado 150k, algo que dificilmente eu mesmo faria por um random guy.

Eu perguntei se ele não iria sentir falta da grana, dai ele foi e me enviou mais 150k pra provar que realmente tinha grana ( 0.o ).

Infelizmente não o vi mais online desde então, mas dar 300k pra alguém que você não conhece não é pra qualquer um.

"I love the smell of napalm in the morning! It smells like, Victory!"

Usuário Nº: 891

Registro
    25-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por albert wolliver Ver Post
    Ele então pediu pra eu checar meu balance e então notei que ele havia enviado 150k, algo que dificilmente eu mesmo faria por um random guy.

Eu perguntei se ele não iria sentir falta da grana, dai ele foi e me enviou mais 150k pra provar que realmente tinha grana ( 0.o ).
    Porra, com um random desse eu casava
    "E aqueles que foram vistos dançando foram julgados insanos pelos que não podiam ouvir a música."

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O bom de jogos online é isso, poder fazer amizades inusitadas que lhe proporcionam bons momentos e que nos mantem presos ao jogo

Registro
    16-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não daria 150k nem pra um amigo rl [DIFÍCIL SER POBRE!]
    KKKKKKKKKKK

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Todos morrem , so que levantar mais forte eh para poucos !
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/2...ala%20Thor.png

Registro
    04-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com um random desse eu casava, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ô beleza
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic348981_3.gif

Tópicos Similares

1. Guia de Tutoriais para Paladinos!
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 22
    Último Post: 08-02-2013, 20:19
  2. Tutorial knights 1-130 Premium
    Por Fiuzlar no fórum Knight
    Respostas: 12
    Último Post: 03-05-2012, 10:51
  3. 4 gs Lured 0.o
    Por Ryuro no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 20
    Último Post: 15-06-2005, 15:40
  4. GS lurada =/
    Por lordbisca no fórum Tibia Geral
    Respostas: 7
    Último Post: 26-05-2005, 11:08
  5. Você corre de uma GS lurada? Saiba agora mesmo.
    Por WindScar no fórum Tibia Geral
    Respostas: 35
    Último Post: 26-03-2005, 19:19

Permissões de Postagem