Para alguns, não é nada de mais dois caras matando uma GS e uma Wyrm, mas esse dia foi especial xD
Eu, rhyrreon hira(ms), estava fazendo as quests de yalahar junto com o Mello Kheel Two (ek) , e explorando os lugares.. aí tinha essa GS e Wyrm ae..eu falei: vo mijar, ja volto, e esperei na escadinha.. Aí quando eu volto, o cara tava sozinho lá, peitando uma wyrm e uma GS, e potando igual louco.. ADUHDUIAHUI
cheguei, fui metendo os 'exoris' na GS, matamo a GS, aí eu vi que ele tava meio que demorando pra potar, e falei "volta lek", como da pra ver ali no chat, ele teve um waste de pelo menos 1 ou 2 bps de HP.. ahuahuahu
Esse cara aí, foi o responsável por colocar premium "4free" pra mim.. Em troca, eu pensei que tinha que ajudar o cara de alguma maneira, então eu dei pra ele a Dwarven Pickaxe, pra ter acesso a quest de yalahar sem ter que fazer a quest da Pickaxe, [que os espertos sabem onde tem um respawn no ss, xD~]
Também dei uma sniper gloves,[pra ele ficar bonito que nem eu UDIAHDUIA~] e nós passamos nosso '1 mês de premmy' fazendo tasks , e nos FDS explorando os lugares juntosParece gay, mas foi um cara totalmente random que virou um cara totalmente parceiro, a ponto de me dar uma premmy. LOL!
Irônia é dizer que no tibia não se fazem bons amigos, e não se pode confiar.. é só saber em quem confiar![]()
Sei que não é um grande feito nem nada de tão especial, mas pra mim que serei um eterno low-level, que já perdeu BOH em lure de grorlam em mt. sternum, que já morreu parado em frente ao DP de port hope porque é um otário que quer cagar na hora errada, ah, tem tantas coisas que se passaram.. ahuahuahu
Pô, e não me venham falar que non-pvp é para fracos, pois meu team está todo retired de keltera, e sem amigos jogar solo em mundo pvp não rola :s
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Parece gay, mas foi um cara totalmente random que virou um cara totalmente parceiro, a ponto de me dar uma premmy. LOL!
Responder com Citação