Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 22

Tópico: Academia sozinho?

Registro
    05-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arctic Wolf Ver Post
    Como assim? Eu gostaria de deixar minha barriga bonita... Então não é possível fazer isso no meu caso?

Sim, de certo modo é possível ver que eu tenho algumas gordurinhas localizadas. Obrigado por passar o site!

Em resumo, o que eu posso fazer? Lembrem que sou totalmente leigo no assunto!

Cara, o básico pra fazer isso aí é cortar gorduras e carboidratos ruins.

Tentar consumir só MUITA proteína de alto valor biológico e uma quantidade boa de carboidrato de baixo indice glicemico

E fazer uma ficha legalzinha.

Nem sonhe com aerobicos, se não você não vai crescer nada.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

'Cause they're sheep, and sheep get slaughtered..

Registro
    29-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Merlin Ver Post
    Cara, o básico pra fazer isso aí é cortar gorduras e carboidratos ruins.

Tentar consumir só MUITA proteína de alto valor biológico e uma quantidade boa de carboidrato de baixo indice glicemico

E fazer uma ficha legalzinha.

Nem sonhe com aerobicos, se não você não vai crescer nada.
    Okay! E quanto aos braços?
    .

"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.

(X) 16 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.
    Arctic Wolf ~
    Mais que um lobo.

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Okay! E quanto aos braços?
    Se manter uma dieta boa desse tipo eles vão crescer também, creio que mais lentamente, mas vão.

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Merlin Ver Post
    Se manter uma dieta boa desse tipo eles vão crescer também, creio que mais lentamente, mas vão.
    Nesse caso, sua dica é apenas pela alimentação? Não há nada que eu possa fazer na academia?
    .

"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.

(X) 16 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.
    Arctic Wolf ~
    Mais que um lobo.

Registro
    13-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Claro que pode! Na minha academia, pelo menos, instrutores só servem pra você perguntam se tá fazendo o exercício certo.
    na teoria não poderia. se desse, podia fazer ao menos uma avaliação física pra ver se tá tudo certo

Você pode procurar na internet, tem muitos sites com os exercícios e os respectivos execução e músculo utilizado. O tempo médio que passam na academia é 50min

abraços

Publicidade:

-----------------------------
    O impossível verosímil é preferível ao possível não acreditável.

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nesse caso, sua dica é apenas pela alimentação? Não há nada que eu possa fazer na academia?
    O segredo maior é a alimentação. Os exercícios diferem uma coisa ou outra mas basicamente todos eles vão te ajudar de alguma forma, então a ficha que um instrutor montar pra você, de inicio, ja vai servir.

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por h3o Ver Post
    E Merlin, pela altura dele os 60kg não são muito impressionantes para alguém que já não treina. Inclusive é provavel que tenha umas gordurinhas localizadas. Mas concordo contigo, o negócio ae é subir peso e foda-se secar.
    Então pra ectomorfo que tá visando hipertrofia, é normal dar uma aumentadinha no pânceps também?

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sob que circunstancias vc tá falando? É normal aumentar o panceps pra qlqr um : )

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu faço musculação na academia de um clube que tem na minha cidade, e lá não tem instrutor, então eu sempre estou lendo informações, e sempre estou tirando minhas duvidas em alguns sites ingleses e até brasileiro, o negocio é sempre fazer o exercicio certo, e tomar cuidado com os exercicios tipo agachamento, onde é necessário que as costas esteja na postura correta, eu não sabia disso e acabei machucando minhas costas bem no começo quando eu tinha começado a fazer.

Registro
    01-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se possível peça ajuda à alguém que treina ai, pra tu executar os movimentos da forma correta, veja alguns videos pra garantir.
    O principal já foi dito: Alimentação. A forma como tu se alimenta é 70% dos teus ganhos... Também não te aconselho a querer definir logo de cara, comece com hipertrofia, te garanto que quando tu conseguir definir (não é fácil) tu já vai ta pilhado pra ter um corpo maior, e ai pra ter um corpo maior tu tem que consumir mais caloria do que gasta (em outras palavras, a tua definição vai pro limbo).
    Parte pro Google e leia sobre hipertrofia, que tu logo vai aprender quais alimentos ingerir (especialmente no pré e pós treino), quais as melhores divisões de músculos pra treinar, etc

Publicidade:

Última edição por Pumpy; 12-06-2012 às 01:00.

Tópicos Similares

1. Esportes | Idade certa para entrar na academia?
    Por renandox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 21
    Último Post: 06-05-2012, 00:33
  2. Esportes | Academia provoca auto-estima
    Por DanielTheBest666 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 8
    Último Post: 16-04-2012, 17:25
  3. Esportes | Academia para manutenção;
    Por Phineas Gage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 16-04-2012, 14:50
  4. Esportes | Estou sozinho nessa caminhada, conto com alguns de vocês.
    Por Thales Lira no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 15-04-2012, 14:13

Permissões de Postagem