comprei nova house
poem me ajudar a enfeitar ela tipo como um barco pirata????
ia ficar show ne?
sera q fiz bem comprando essa house?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

comprei nova house
poem me ajudar a enfeitar ela tipo como um barco pirata????
ia ficar show ne?
sera q fiz bem comprando essa house?

Acho muito legal essa house, porem não sou bom em decoração, mas parabéns por adquiri-lá.
Sei que de decoração tem uns "binóculos"(eu esqueci o nome,acho que é luneta,sei lá),um barquinho e um mapa.Mas só aconselho a não jogar itens pelo chão.Decorar como uma casa de verdade.
Acompanhe meu trabalho como baixista pelo Youtube:
https://www.youtube.com/channel/UCU5...pPUfrvCAIyUgrg

Não estou lembrado onde compra uns tapetes de pirata para pôr nas paredes, pretos com caveiras, em alguns lugares da casa ficaria bonito, como no teu quarto, por exemplo. Algumas peças de mobília antigas, ou que aparentem ser antigas para deixar o lugar parecido com cabines de capitães em filmes de piratas. Ship's Telescope seria uma boa também, o item, Black Skull, para deixar o ambiente mais parecido com barco pirata. Alguns retratos, podendo simbolizar a tua herança de família, teus parentes piratas. Skeleton Decoration no subsolo para parecer algum calabouço, alguma prisão típica de piratas. Tentei pensar em algo que ficasse legal junto da própria mobília, armários, mesas, relógios, enfim, espero ter ajudado.
Elgarte ~ Life Thread [em hiato]

Po que casa maneira o.O
nunca tinha visto
Arruma ela com móveis mais voltado para piratas mesmo coisa assim
Nunca tinha visto essa casa por dentro! O.o
Faz uma mini-cozinha do lado de fora (como se fosse fazer um churrascão), faz um escritório no 2° andar, e na varanda, coloca umas flores e um sofá. No -1, você pode colocar suas coisas (bps com loots e talz).
Muito massa essa casa, parabéns pela aquisição.![]()
They try to measure the depths of all the scars that we have
Eles tentam medir a profundidade de todas as cicatrizes que temos
And try to prove to us that life could be so much more
E tentam provar para nós que a vida poderia ser muito mais
But if you'd only stop and take a look around
Mas se você só parasse e olhasse em volta
You'd know we're all the same
Você saberia que somos todos iguais