Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Rookgaard?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    03-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A popularizaçao dos bots piorou isso,fora que muitos migraram² para main,ou pararam de vez com o jogo.Meu rl desistiu do rooker dele,que passava madrugadas upando e agora tem bot 24/7 nas spiders.
    E as teorias,na MINHA opiniao,enxeram o saco.É interessante ficar pensando,discutindo e testando teorias,mas sao sempre as mesmas,que acabaram irritando mesmo.Talvez a CIP tenha feito algo interminável,como acontece em main também.
    Acho que de alguma forma a CIP deu um incentivo contra os rookers,facilitando a vida dos bots,que nao dropam mais nada,entre outras coisas.
    Nao tem como acabar com os bots em rook,é dificil fazer trap lá (nao impossível,tem varios videos do aron),além de que ele quebra as coisas,nos atravessa,tem pots sulficientes pra matar muito monstros,e outra,eles nao dropam mais nada,morreu? Só ligar denovo.O que eles perdem de exp é algo mínimo,fútil,que se recupera em 2 horas.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-06-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sabem, em Fortera ta sendo diferente, é um mundo interessante, não achei botters, bastante pessoas em Rookgaard, prontas para serem ajudadas.. Encontrei um Rooker aqui, com qual discutimos algumas teorias sobre a SoF, onde ele me confirmou que Fortera é uma boa escolha para fugir da Rook tomada de bots, enfim, é um mundo viável, seria interessante ver o pessoal pelo menos tentar, por um dia voltar a ser como era, ou quem sabe perto disso, estamos aguardando vocês em Fortera (:

Tópicos Similares

1. Matéria completa sobre a Sword of Fury.
    Por Locke Cole no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 1309
    Último Post: 09-07-2007, 01:35
  2. A Ilha de Rookgaard: Um estudo detalhado.
    Respostas: 24
    Último Post: 19-04-2005, 14:33
  3. Jornada em Rookgaard.
    Por Locke Cole no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 24
    Último Post: 16-12-2004, 17:54
  4. Os dez maiores jogadores de Rookgaard!
    Respostas: 55
    Último Post: 15-12-2004, 20:27

Permissões de Postagem