Vamos direto ao assunto:
Estou com os seguintes problemas que eu não sei se tem relação:
Inicio: A 1 semana atras +- eu liguei meu notebook e ele estava em slow motion, as janelas abriando e fechavam MUITO devagar. Isso é uma coisa que irrita profundamente. Com esse irritação eu desliguei o note, e liguei novamente. Ele ficou normal e então passei antivirus. O programa detectou 7 arquivos de extensão .classname infectados em estado grave. Como eu não achei nada sobre eles na internet, eu movi para quarentena.
Essa semana começou alguns problemas:
Os apps do Orkut e do Facebook não abrem mais aqui. O Colheita Feliz, Zombie Lane, Candy Crush Saga, CityVille, Angry Birds, NENHUM abre aqui. A pagina até abre, mas o espaço onde deverai abrir o app não, fica em branco.
Fui conferir os plugins do Firefox para ver se estavam desatualizados, e com isso vi que o Java estava desatualizado, baixei e tentei atualizar... Não funcionou, repiti esse processo 4x, mas nada.
Passei antivirus completo no sistema mais 2x, sendo um dos escaneamentos sendo feito antes do windows iniciar no sistema. Achou 2 arquivos infectados (CS e Microsoft Office), ambos foram deletados.
Iniciei o notebook, fui no Facebook e nada dos apps, fui conferir os plugins e vi que o Java tinha sido atualizado.
O outro erro, não sei se tem relação ao que foi citado acima... :
Eu abro o Proxifier, abro o putty, seleciono qualquer servidor do SemLag e ele simplesmente não carrega o campo para colocar usuario e senha. Eu posso selecionar qualquer servidor, abrir e fechar 500x e no maximo 1x vai carregar, é como se fosse questão de sorte.
Alguém sabe como eu posso arrumar essa m$%&a?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação