Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Problema com Apps e Proxy (SemLag)

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    01-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Problema com Apps e Proxy (SemLag)

Vamos direto ao assunto:

Estou com os seguintes problemas que eu não sei se tem relação:

Inicio: A 1 semana atras +- eu liguei meu notebook e ele estava em slow motion, as janelas abriando e fechavam MUITO devagar. Isso é uma coisa que irrita profundamente. Com esse irritação eu desliguei o note, e liguei novamente. Ele ficou normal e então passei antivirus. O programa detectou 7 arquivos de extensão .classname infectados em estado grave. Como eu não achei nada sobre eles na internet, eu movi para quarentena.

Essa semana começou alguns problemas:

Os apps do Orkut e do Facebook não abrem mais aqui. O Colheita Feliz, Zombie Lane, Candy Crush Saga, CityVille, Angry Birds, NENHUM abre aqui. A pagina até abre, mas o espaço onde deverai abrir o app não, fica em branco.
    Fui conferir os plugins do Firefox para ver se estavam desatualizados, e com isso vi que o Java estava desatualizado, baixei e tentei atualizar... Não funcionou, repiti esse processo 4x, mas nada.
    Passei antivirus completo no sistema mais 2x, sendo um dos escaneamentos sendo feito antes do windows iniciar no sistema. Achou 2 arquivos infectados (CS e Microsoft Office), ambos foram deletados.
    Iniciei o notebook, fui no Facebook e nada dos apps, fui conferir os plugins e vi que o Java tinha sido atualizado.

O outro erro, não sei se tem relação ao que foi citado acima... :
    Eu abro o Proxifier, abro o putty, seleciono qualquer servidor do SemLag e ele simplesmente não carrega o campo para colocar usuario e senha. Eu posso selecionar qualquer servidor, abrir e fechar 500x e no maximo 1x vai carregar, é como se fosse questão de sorte.

Alguém sabe como eu posso arrumar essa m$%&a?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Crie e Manipule os Resultados!"

Imortais Tricolores
    Hail Astera!

Registro
    21-09-2003
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou achando que seu computador pode estar com vírus, trojans e etc.

É muito erro ao mesmo tempo.
    ===================
    Jogue Taleon Online!

===================

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Informação

Faltam muitas informações para que possamos te ajudar. Por exemplo:

• Qual a configuração do seu equipamento?
    • Qual sistema utilizado?
    • Qual antivírus?
    • Qual é a sua conexão com a internet?

Os erros começaram antes ou após o scan do antivírus? O notebook voltou a ficar muito lento? Verificou a temperatura do aparelho?

Dada a quantidade de problemas encontrados e o seu (aparente) nível de conhecimento, eu recomendaria um backup dos dados + reinstalação completa do sistema, hehe.

E se você utiliza uma conexão 3G, recomendo que verifique qual é a quota de dados que você pode utilizar por mês. A maioria das operadoras limita (bastante) a velocidade quando esse limite é atingido...
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nesses casos é muito mais rápido reinstalar o sistema operacional do que ficar procurando formas de resolver esses problemas.

Registro
    01-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Faltam muitas informações para que possamos te ajudar. Por exemplo:

• Qual a configuração do seu equipamento?
    • Qual sistema utilizado?
    • Qual antivírus?
    • Qual é a sua conexão com a internet?

Os erros começaram antes ou após o scan do antivírus? O notebook voltou a ficar muito lento? Verificou a temperatura do aparelho?

Dada a quantidade de problemas encontrados e o seu (aparente) nível de conhecimento, eu recomendaria um backup dos dados + reinstalação completa do sistema, hehe.

E se você utiliza uma conexão 3G, recomendo que verifique qual é a quota de dados que você pode utilizar por mês. A maioria das operadoras limita (bastante) a velocidade quando esse limite é atingido...
    Configuração: Tenho um LG A510-5010, Core i5 2.67gHz, 4GB de RAM, 640GB de HD, Video nVidia GeForce G310M com 512mb de memória dedicada.

Antivirus: avast!

Internet: Tenho NET Virtua 10MB e só uso wireless.

O primeiro "erro" que foi ele ficar lento foi antes dos scan. Os outros apareceram cerca de 1 semana depois e ai foi feito os outros 2 scan.
    O note não voltou a ficar lento.
    A temperatura raramente fica alta (aparentemente). Eu sou canhoto e a saida de ar do note é no lado esquerdo, então quando fica quente há chances de se queimar com o calor. Porem eu uso o note num suporte com 2 coolers adicionais, então raramente esquenta.

----- @Topic -----

Eu verifiquei ontem que nem videos no Youtube carregam mais, e quando fui colocar fotos no Facebook ele me disse que meu flash player estava desatualizado, eu atualizei, porem continuou dizendo que não tava atualizado. Fui nos complementos e verificação de plugins, o firefox disse que tava atualizado, porem o facebook e o youtube dizem ao contrario.

Final das contas:

Chrome carrega tudo, sem problemas nenhum. Com isso deletei o firefox e todos arquivos dele do computador e estou usando o chrome.

Se daqui alguns dias continuar os problemas, vou formatar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    "Crie e Manipule os Resultados!"

Imortais Tricolores
    Hail Astera!

Tópicos Similares

1. Proxy
    Por Peu Tx no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 13-04-2012, 10:58
  2. Problema com proxy tunneling !
    Por gabichobra no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1