Curtir Curtir:  0
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 53

Tópico: tibia flash ou classic ?

Registro
    31-05-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim só existe o Tibia classic.

Nao gosto dos delays do flash, aqui nao pegou legal, apesar de ter achado as funções mais bonitas.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Mas lá vem eles novamente, eu sei o que vou fazer! Reinstalar o sistema!

|~~>Em memória dos Alackians, eternas saudades de Premmia.

Registro
    21-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Creysson Ver Post
    Será que é porque a tecnologia evolui? Se não ficariamos no super mario bross para sempre.
    Pra mim lag não é evolução.

Registro
    08-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por IplayForKeeps Ver Post
    Ai o problema já é outro. É falta de reclamação por serviço desqualificado. Se eu sinto lag na minha conexão ligo pra operadora e pego protocolo, se continuar a msm recorro a anatel.
    :yelrotflm:
    ESPAÇO RESERVADO PARA PRATOCINADORES 100K/MÊS.

Lord of the MOLS (in memoriam) Avatar de Leobahia
    Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Toda mudança requer cautela. Abdicar da segurança do C++ não é tão fácil. Eu utilizo os dois, sendo que, estava subutilizando o Flash, esse fim de semana vi 2 videos tutos do Gryllo e não vou mentir que achei o Flash show de bola e já tratei de explorar a maioria de suas funcionalidades e estou satisfeito com o que estou vendo.

A tendência natural é que eu migre de vez para o Flash, contudo, a mudança será gradativa. Só abandono a segurança do C++ depois que confiar e estiver adaptado ao Flash. Para isso vou caçar nas hunts mais fáceis com o Flash, explorando ele ao máximo e o C++ ainda vai ser o porto seguro para as hunts mais casca grossa.

Está sendo vítima de algum crime cibernético?
    Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias

(in memoriam)

Registro
    09-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por IplayForKeeps Ver Post
    verdade pra quem tem o PC do ben10 com net discada

Flash>Classico

não tem o que discutir

Publicidade:

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LAg?
    flash aqui no meu é lisinho.
    e olha que meu note não é essas coca-cola toda não.
    so aconteceu uma vez de o navegador travar e o tibia barecer que ta andando em camera lenta.
    Red velvet~

Registro
    05-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depende muito da classe..
    :x

Citação Postado originalmente por Dark Nyght Ver Post
    Tibia Flash, pelo que o amigo disse aí encima e muito mais!
    NOOOOOOOOOOIVA! s2
    4M0R 50 D3 M43 !

V1D4 L0K4 T4MB3M 4M4!

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na boa,não entendo esse desespero da cip pra todo mundo jogar na porra do flash.Custava alguma coisa fazer todas essas vantagens no C ?Não muda absolutamente nada pra eles,o único motivo que me vem em mente pra fazerem isso é acabarem com o client C++ algum dia,e isso seria uma atitude completamente ridícula.

Outra coisa,não gosto do flash também porque ele descaracteriza um pouco o jogo,btw,opinião pessoal.

OdD>VSQS

Registro
    12-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Flash Forever

Bem, desde que saiu o flash eu fiquei meio receoso, falei igual muitos falaram, que tibia iria acabar e bla bla bla...
    Porém resolvi jogar com meu sorcerer e como comprei um computador melhor resolvi jogar no flash...
    no começo apanhei muito até ma adaptar, porém comecei a aprende como o flash funciona, suas capacidades e seu modo de jogar, não adianta jogar no flash como vc joga no C++, Tibia no flash é praticamente outro jogo, outra jogabilidade, e afirmo com toda a certeza, Tibia no Flash é mil vezes mais divertido, mais prático, mais bonito e mais seguro... mesmo na versao beta...

Sobre o lag que muitos dizem, eu digo também, quando enche de ações na tela meu fps cai para 20 30 senao permanece em 50 60 que atualmente é o maximo...
    muitos acusam a Cip pelo lag do client e tals, porém acho que voces nao pararam para pensar porque esta na versao Beta ainda certo? Futuramente quando sair da versao beta, tenho a certeza de que o fps irá melhorar e o lag diminuir, com o avanço das tecnologias por padrao a população terá computador melhor e aguentara o flash tranquilamente

Então para quem está com um pé atras para experimentar o Flash eu digo, vá fundo, de começo pode ser ruim, mas joga 1 semana só no flash e voce verá do que seu char é capaz, eu digo isso pq estou fazendo coisas muito legais com meu sorc lvl 87 no flash, caçando bixo com wave e beam tranquilamente, pois é muito mais facil virar e acertar os bixos correndo e curar aos mesmo tempo, mudar o target sem precisar clicar no battle e coisas do tipo...
    Em breve começarei a fazer um videos com meu amigo para mostrar o poder do flash para voces, aguardem
    X)

Registro
    09-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se souber configurar o Flash, eu te garanto que você não vai se decepcionar. É muito prático e útil ao mesmo tempo.

Publicidade:

Knight is not only strength, is Glory.
    ................Wucks.

[userbar]88/CC00CC/CC0000/0/Wucks%20Knight.png[/userbar]

Tópicos Similares

1. HISTÓRIAS! Conte a sua.
    Por Shano no fórum Tibia Geral
    Respostas: 23
    Último Post: 15-09-2009, 17:41
  2. Mudar De Nick
    Por Thoten no fórum Suporte Geral
    Respostas: 11
    Último Post: 20-06-2005, 01:07
  3. Tecnologia | Tutorial de Vírus e Worms
    Por claudio no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 8
    Último Post: 13-05-2005, 16:12
  4. .:: Um Grande Tutorial para ajudar todos::..
    Por claudio no fórum Tibia Geral
    Respostas: 16
    Último Post: 03-04-2005, 12:17

Permissões de Postagem