Postado originalmente por
Rafael Machiner
Desde que ele não vestisse vestido, não falasse como mulher e não me paquerasse quando fosse levar meu filho às aulas, sim. Eu não acredito que o contato durante uma aula de música poderia interferir na sexualidade do meu filho. Entretanto, em relação à maneira de se vestir e de se portar, eu acredito que meu filho poderia sim ser influenciado por um professor. Tenho como exemplo o meu primo, que depois de ver um garoto usando roupas coloridas, passou a pedir para meu tio calças laranjas e blusas roxas.
Que conclusão horrível, cara. Além de preconceituosa, já que não vejo problema algum em usar roupa colorida, você quer comparar uma moda juvenil com a atitude de um professor.
Poderia ser que ele influenciasse, mas dois fatos:
Seu filho não ia se tornar gay por isso.
Seu filho provavelmente ia tirar sarro dele.
Deixaria sem problemas. Meu professor de espanhol era gay, mas trocou de escola por receber uma proposta melhor. Na outra escola, foi demitido por saberem que ele era gay. É uma escola do SESI, ele está movendo um processo contra agora.
Não dá pra tolerar que ele agisse como uma bicha louca, tanto por ser uma escola e ter normas para se portar. Seria tão ruim quanto um professor heterossexual que agisse como um brutamonte. Só que não dá pra fazer o cara forçar a voz. Se a voz for afeminada, que seja, tanto faz.
Pra você ver como o preconceito corrói a sociedade e não é apenas uma "opinião", como alguns dizem. Agora imagina um professor cristão não sendo contratado em uma escola liberal...