Curtir Curtir:  0
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 49

Tópico: Primeiro Porre!

Registro
    11-04-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Primeiro Porre!

Eaeeeeeeeeee gente bonita então aqui estou eu é hoje de madrugada eu tomei meu primeiro porre isso mesmo e só ainda to chapado tonto pra carai e eu não sei o que fazer tomei 3 copo de wiks mas 4 de quentão e mais 2 de vodka nossa e não como não vomitei eu tenho 16 kkkk então eu queria saber qual foi seu primeiro porre fez algo divertido fale pra nois e se alguem poder ajudar o que eu faço pra passa essa tontura dos inferno e dor de cabeça durmo ou bebo café? agredeço quem ajudar!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Na boa ficou melhor que a original

Registro
    16-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Postou isso só pra falar que bebe e... suco de uva e coca-cola não vão te fazer ficar de porre.

@~

Geralmente eu tomo um efervescente que a dor de cabeça acaba. Dormir faz bem tambem.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Po cara, que bebida é essa? Wiks? Vish.

Registro
    11-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sério to mal mesmo tomei wisk e vodka o que eu faço ta tudo girando!! sera que eu tenho que come? por que to sem nada no estomago
    Na boa ficou melhor que a original

Registro
    24-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Toma um copinho de vinagre com sal e limão, se não você vai ficar com muita ressaca.

Publicidade:

Registro
    02-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu primeiro porre de verdade foi exatamente na virada dos 17 para meus 18 anos.
    Estava num churrasco na casa de um amigo, e tinha muita gente!
    Aí os rapaiz e as muié resolveram jogar um joguinho do capeta lá, e se errasse tinha que tomar um martelinha de vodka.
    Eu lesado do jeito que sou para esses joguinhos era o que mais errada. kkk Por consequência era o que mais virava os martelinhos.

Resultado?

Só lembro de um flash de uma galera na minha volta me dando banho de mangueira e eu vomitando até as tripas.
    Depois disso, já de dia, e no DIA DO MEU ANIVERSÁRIO DE 18, estava eu lá acordando de tarde, deitado num colchão só de cueca no meio do pátio do cara totalmente forever alone e todo fudido da cachaça uAUEHUHAUEHAUEUHA

O que mais me arrependo é que tinha um monte de mina gata na festa...E olha o vale que eu paguei
    Última edição por Storm ofbalera; 10-06-2012 às 10:17.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tem que tomar cuidado porque nesses horas costuma dar sangue nos olho satã aparece e querer matar todos ahhaha

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bebe água. Muita água. E quando terminar bebe mais água. E da próxima vez bebe água antes de dormir também.

Fora isso, é esperar a ressaca passar. Dormir também é uma boa ideia, se você conseguir (eu dificilmente consigo dormir muito quanto to assim).

E agora você sabe o seu limite, da próxima vez tenta não ultrapassar ele. E tenta não misturar vodka com wiskhy também, misturar coisas é o que geralmente dá porre.
    Última edição por Ninja Dragon; 10-06-2012 às 10:42.

Registro
    13-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, que orgulho heim, a essa hora você deve estar com uma dor de cabeça infernal e desejando nunca mais beber na vida.

Registro
    10-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vírgulas. Faz bem usar, tente também.

@tpc

Nunca tomei um porre porque não preciso tomar um pra me divertir e etc. Já tive pequenas ressacas mas fora isso...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | Alagoano: No sufoco, CRB se consagra campeão do primeiro turno
    Por El kaskarión no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 15
    Último Post: 05-03-2012, 17:05
  2. Meu primeiro gif
    Por Raschid no fórum Tibia
    Respostas: 5
    Último Post: 18-03-2005, 16:34
  3. Primeiro Hero Hunt ( Double Resp ) Primeiro Dl Hunt
    Por viperox no fórum Tibia Videos