Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: (ajuda) Procede?

Registro
    24-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão (ajuda) Procede?

Estou com 1kk sobrando no meu kina e estou com vontade de criar um mage. Estou pensando em comprar 1kk em mana potions, o que daria 20,000 mana potions. Considerando que cada mana potion regenera, em média, 100 MP, eu usaria 2,000,000 MP. De acordo com a tabela de mana necessária para avançar em magic level do TibiaWiki (http://tibiawiki.com.br/wiki/Magic_Level_Table), eu, começando do magic level 0, chegaria ao magic level 75 (1,850,030 MP).

Porém, no início da página tem um aviso: "Nota Esse quadro poderia funcionar para o início dos níveis da magia mas depois disso não funciona assim, não confie nesta página.".

As minhas dúvidas são:

1) Alguém já tentou fazer isso ou conhece alguém que fez? Funcionou?
    2) Alguém conhece outras tabelas desse tipo?

Até.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

grilo minda premio Avatar de Rocko
    Registro
    24-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, empiricamente nao posso te afirmar nada, porem achei uma calculadora de ML, a Calculadora de magic level do Tibia ML, achei ela bem completa e interativa, testa la.
    Diga-se de passagem acho que a tabela nao esta acumulativa, por exemplo, para pegar o magic level 1 com um mage gastaria 1600 mana points, para atingir o nivel 2 seria necessario gastar mais 1760 mana points e nao gastar 1760 mana points do zero.
    Fazendo as contas rapidamente utilizando a calculadora observa-se que o magic level a atingir apenas pelo consumo das potions gira em torno do 50 e nao do 75.
    Avatar by:[USER=Don Maximus Meridius]Don Maximus Meridius[/USER] <3

As vezes eu streamo, siga!

https://www.twitch.tv/moutonzinho

Registro
    24-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocko Ver Post
    Olha, empiricamente nao posso te afirmar nada, porem achei uma calculadora de ML, a Calculadora de magic level do Tibia ML, achei ela bem completa e interativa, testa la.
    Diga-se de passagem acho que a tabela nao esta acumulativa, por exemplo, para pegar o magic level 1 com um mage gastaria 1600 mana points, para atingir o nivel 2 seria necessario gastar mais 1760 mana points e nao gastar 1760 mana points do zero.
    Fazendo as contas rapidamente utilizando a calculadora observa-se que o magic level a atingir apenas pelo consumo das potions gira em torno do 50 e nao do 75.
    Hm, faz sentido o que você falou. Bem que eu vi que não seria tão fácil assim, euheuehue.

De acordo com o que você falou e com o TibiaWiki, eu alcançaria o magic level 50 (1,941,914 MP);
    De acordo com o TibiaML, eu alcançaria, também, o magic level 50 (1,862,254 MP).

Ou seja, valores bem próximos. Portanto, provavelmente, eu conseguiria, no mínimo, o magic level 50, o que não é nada mal para um level 8 .

Mas será que vale a pena? Existiria uma seção melhor para que eu possa debater sobre isso ou é aqui mesmo? Talvez Vocações – Dúvidas sobre a sua vocação??

Até.
    Última edição por Aramil Tamior; 09-06-2012 às 19:33. Razão: Erro Ortográfico ^^

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aramil Tamior Ver Post
    Mas será que vale a pena? Existiria uma seção melhor para que eu possa debater sobre isso ou é aqui mesmo? Talvez Vocações – Dúvidas sobre a sua vocação??
    Sim, a seção Vocações é mais adequada para esse assunto. Moverei o tópico pra lá

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aramil Tamior Ver Post
    Hm, faz sentido o que você falou. Bem que eu vi que não seria tão fácil assim, euheuehue.

De acordo com o que você falou e com o TibiaWiki, eu alcançaria o magic level 50 (1,941,914 MP);
    De acordo com o TibiaML, eu alcançaria, também, o magic level 50 (1,862,254 MP).

Ou seja, valores bem próximos. Portanto, provavelmente, eu conseguiria, no mínimo, o magic level 50, o que não é nada mal para um level 8 .

Até.
    Só nao se esqueça que level 8 tem so 35 de mana, gastar mp nesse lvl eh jogar dinheiro fora

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Draggy Hunter Ver Post
    Só nao se esqueça que level 8 tem so 35 de mana, gastar mp nesse lvl eh jogar dinheiro fora
    hueheuheuhe, depois que eu lembrei disso

Mas se eu pegar magic level 50 no level 15 mais ou menos já está bom.

Registro
    22-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara pega lvl pra fazer avalanche ou icicle antes disso...fazendo runas vai diminuir muito seu gasto e te permitir chegar em um ml muito maior! Eu comecei um druid agora tb pra gastar os 6kk que tinha de bobeira no meu knight, gastei uns 350k pra chegar até o lvl 45 em 3 dias e agora já caço fazendo em media 150k hora e sem levar wast.

Registro
    24-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Etnigh Ver Post
    cara pega lvl pra fazer avalanche ou icicle antes disso...fazendo runas vai diminuir muito seu gasto e te permitir chegar em um ml muito maior! Eu comecei um druid agora tb pra gastar os 6kk que tinha de bobeira no meu knight, gastei uns 350k pra chegar até o lvl 45 em 3 dias e agora já caço fazendo em media 150k hora e sem levar wast.
    Cara, realmente seria mais eficaz mesmo

Mas estava pensando bem e estou com medo de investir tudo de uma vez em um mage.. Sempre joguei de knight e estou com um pé atrás se me acertaria com um mage

Atualmente, o meu knight está level 50 e skills 90/90 com old full set.

Tópicos Similares

1. Ajuda com a net
    Por Colher no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 23-06-2005, 21:02
  2. para aqueles qui querem para o tibia,le em essa msn é ajuda =)
    Por Mago Las Cinzas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 13
    Último Post: 19-03-2005, 20:20
  3. Ajuda aos BR !?!?!?!?
    Por Joanilson no fórum Tibia Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 25-11-2004, 20:50

Permissões de Postagem