Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 31

Tópico: Oque acham ?

Registro
    26-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Cool Quanta Bobagem

Vocês devem ter sérios problemas, não conseguém usar raciocinio lógico? Pensem um pouco... No Tibia, os brasileiros são a maioria, então, de fato os brasileiros serão a maioria dos BOT's e Lurer's, ETC. Mas você acha que gringo não usa bot e é bonzinho? Tenta jogar em server dominado por gringo sem tomar Power Abuser. QUERO SÓ VER.

Nacionalidade não define caráter. Quem falou mal dos brasileiros deve ter problema, simplesmente isso.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O problema é que brasileiro tem aquele jeito orgulhoso de ser e não sabe escutar os demais. Não adianta vir discordar, você sabe que é verdade. BR sempre quer ter razão em tudo. BR despreza gringos sem saber o porquê (Talvez porque gringos não falem o português vidaloka?). BR é a única nacionalidade que tem aquelas risadas completamente retardadas e sem noção que ninguém de fora entende (SKAPOSKAPOskaPOKSAPsPAOspaKO, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK). BR mal fala português, vai falar inglês.

Mas sempre vem nego querendo defender BR e argumentar contra quem não gosta dos mesmos.

Tem gente falando que "por causa de uns, todos nós somos manchados". Você quer dizer o contrário, não? Por causa da maioria, a minoria fica, também, manchada.
    Vai dizer que é mentira?

O dia que BR começar a escutar mais e falar menos, talvez esta realidade mude. Talvez.

Ah, e eu uso o termo BR pois é o termo utilizado para falar dos indivíduos em questão. Eu não me considero BR, me considero brasileiro (por mais que isso faça pouco sentido).

[userbar]120/FFCC00/FFFFFF/0/Exhidi.png[/userbar]
    http://twitch.tv/msatoshi

Registro
    05-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, quer tirar suas conclusões? Pesquisa aqui no fórum o tanto de tópico que tem de nego postando ss ridículas..
    Um posta ss porque um cara foi pedir informação e ele explicou tudo errado, ai o cara se orgulha disso e vem aqui postar.
    Brasileiro é odiado mesmo, isso não é de hoje.
    4M0R 50 D3 M43 !

V1D4 L0K4 T4MB3M 4M4!

Registro
    07-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nexhuz Ver Post
    BR é a desgraça de todos os jogos.
    80% só faz cagada e não deixa os outros jogarem em paz.
    Eu me incomodo mais com os próprios br's do que com gringos..
    Infelizmente é assim, br's são pragas na maioria dos jogos online.
    ÔÔÔÔÔ VAMO VAMO INTEEER!!! ♪

Registro
    31-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se eu for contar a metade dos problemas que já tive com Poloneses ficaria uns 3 posts, nunca tive problemas com BR's, mas que são os (ou um dos) mais baderneiros, isso são.

Publicidade:

Mas lá vem eles novamente, eu sei o que vou fazer! Reinstalar o sistema!

|~~>Em memória dos Alackians, eternas saudades de Premmia.

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por que será que BRs são odiados? Eu não faço idéia.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um professor meu de Economia chama isso de síndrome de "bobão de prédio", Aquele típico cara que se o vizinho tem algo, ao invés dele correr atrás para conseguir algo igual ou melhor, ele vai lá e avacalha tudo.

O Brasileiro faz isso na economia, na política internacional, e no Tibia também, é só parar e analisar. Em Astera, .e.g., tem um povinho que acha que ninguém pode ter nada melhor que eles, porque senao os infelizes vão lá atrapalhar as pessoas. Brasileiro brigando com brasileiro, mexicano, argentino, venezuelano, pl...
    http://img146.exs.cx/img146/197/avat...quem6sa8yf.jpg

"Os poderosos podem matar uma, duas ou até três rosas, mas não poderão deter a primavera"
    Che Guevara

"Cada um de nós sabe tudo. Precisamos apenas abrir nossa mente para escutar nossa sabedoria"

Buda

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hubedi Ver Post
    Um professor meu de Economia chama isso de síndrome de "bobão de prédio", Aquele típico cara que se o vizinho tem algo, ao invés dele correr atrás para conseguir algo igual ou melhor, ele vai lá e avacalha tudo.

O Brasileiro faz isso na economia, na política internacional, e no Tibia também, é só parar e analisar. Em Astera, .e.g., tem um povinho que acha que ninguém pode ter nada melhor que eles, porque senao os infelizes vão lá atrapalhar as pessoas. Brasileiro brigando com brasileiro, mexicano, argentino, venezuelano, pl...
    Uma tal de dinastia das sombras, né?

Muita gente fala que brasileiros são odiados porque são maioria, logo, existem mais imbecís brasileiros por aí do que de outras nacionalidades. Eu não discordo disso, mas falar que este é o único motivo também é babaquice. A quem estão querendo enganar?

Registro
    15-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Maylson Ver Post
    Ver post.
    Isso me fez lembrar da época que a modinha era falar: Ronaldo!

Era uma pessoa para falar no trade, que pronto, desencadeava a matilha de gente falando: Ronaldo! Ronaldo! Ronaldo!

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tony Montana Ver Post
    Isso me fez lembrar da época que a modinha era falar: Ronaldo!

Era uma pessoa para falar no trade, que pronto, desencadeava a matilha de gente falando: Ronaldo! Ronaldo! Ronaldo!
    Durante essa época, se não me engano, falar ronaldo em canais públicos chegava a dar ban, porque até os GMs estavam de saco cheio dessa idiotice.

Brasileiro é todo cheio de querer se aparecer.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 81 ao 100
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 1147
    Último Post: 23-05-2013, 17:05
  2. Oque fazer..
    Por Ge Mania no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 61
    Último Post: 29-03-2012, 13:35
  3. Oque se faz na internet?
    Por Trigger no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 30
    Último Post: 02-03-2012, 23:56
  4. Tutores, oque vocês acham?
    Por locK no fórum Tibia Geral
    Respostas: 11
    Último Post: 09-04-2005, 02:09
  5. Oque voces acham de nós do Off-Topic criarmos nosso propio jogo...
    Por Evoluçao dos Manés no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 12-12-2004, 02:33

Permissões de Postagem