Postado originalmente por
Patoxinhu
gringo é tudo lixo, ainda mais os da america latina e mexicanos
deve ser por isso que qase todos mundos americanos pvp são dominados por br, pq esses gringos são lixos
Esse é o tipo de mentalidade que ilustra bem o motivo dos estrangeiros não gostarem dos brasileiros. E olha que esse foi até educado, já vi brasileiros falando coisas muito piores.
Sinceramente, nunca tive problemas com estrageiros. Alguns dos meus melhores amigos no jogo eram americanos, canadenses, holandeses, mexicanos e chilenos, conheci até um polonês muito gente boa. Já com brasileiros, só encrenca. Roubaram meus loots, brigaram por motivos bobos, me deram power abuser, e vai.
Vamos ser sinceros, existem jogadores chatos em todos os países, mas o Brasil consegue superá-los em número e grau. Não é generalizar, é ser realista.
Quem lembra daquela picuinha que tinha entre BRs e PLs? Quantas e quantas vezes a gente não via no fórum e no próprio Tibia os brasileiros dizendo aos quatro ventos que odiavam os pl, que pl era isso e aquilo, que gringo não presta, que pl é noob, etc. E pela minha experiência, na maioria das vezes quem começava com as encrencas eram os BRs. Desde que os BRs vieram em massa para o Tibia, o jogo mudou bastante...
Por isso não é questão de meter pau, de generalizar ou de xingar os brasileiros. É a verdade, infelizmente; brasileiros, no geral, não são muito legais em jogos online.