Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 31

Tópico: Oque acham ?

Registro
    21-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca me dei bem com mexicanos, mas não vou sacrificar o méxico inteiro por causa disso.
    Generalizar nunca é bom, isso é pensamento fraco, principalmente nesse caso.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

desde 2005 que todos os "problemas" que tive in game com players que invadem spawn, por exemplo, é tudo br, não me lembro de alguém não br fazer isso lol

Registro
    26-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se houvesse respeito muita coisa iria mudar .
    Talvez haja algo parecido com o amor, mas com certeza não há nada igual.
    [userbar]09/000000/000000/0/Kankuro%20Slayer%20Tafin.png[/userbar]

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso é normal, brasileiro é tudo zoado em tudo qualquer tipo de mmorpg

Mas mexicano, chileno esses caras são os mais chatos do tibia, superam os poloneses. Não me dou bem com muitos

Registro
    03-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gold Hamlet Ver Post
    A pura verdade é que os maiores trolls em games na internet são os brasileiros!

Isto não é só no Tibia, mas no CS, LoL, HoN, você vê um feeder (carinha que fica se matando para deixar os outros overpower), 90% das vezes é um BR.

*Botter = BR
    *Noob = BR
    *Feeder = BR
    *Camper = BR
    *KS = BR

Fato.
    Criador do bot que fudeu muita gente [honesta] por mais de um ano = Canadense
    Criador de um atual bot famoso que tem lv 400 usando = Norte americano.
    Criador de um bot brasileiro = Um br noob que gerou ban a muitas pessoas.
    Em suma,se tem/tinha botter br,é pq usava bot de americano/espanhol/canadense o caralhoa4.
    E eu acho que br fode muito o jogo porcausa do power abuse,dominam um open pvp,ficam tendo orgasmo na frente do pc pq mata lv 10 ¬¬'
    Inegável que Br nao aceita ser pior que os outros.Isso se ve por lurers retardados em optional e power abuse em open pvp.
    Hardcore pvp maioria é ingles que domina pq nao é muito cotoco (salvo exceçoes).

Publicidade:

Registro
    18-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por isso que eu falo que sou de portugal ou da alemanhã

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Patoxinhu Ver Post
    gringo é tudo lixo, ainda mais os da america latina e mexicanos
    deve ser por isso que qase todos mundos americanos pvp são dominados por br, pq esses gringos são lixos
    Esse é o tipo de mentalidade que ilustra bem o motivo dos estrangeiros não gostarem dos brasileiros. E olha que esse foi até educado, já vi brasileiros falando coisas muito piores.

Sinceramente, nunca tive problemas com estrageiros. Alguns dos meus melhores amigos no jogo eram americanos, canadenses, holandeses, mexicanos e chilenos, conheci até um polonês muito gente boa. Já com brasileiros, só encrenca. Roubaram meus loots, brigaram por motivos bobos, me deram power abuser, e vai.

Vamos ser sinceros, existem jogadores chatos em todos os países, mas o Brasil consegue superá-los em número e grau. Não é generalizar, é ser realista.

Quem lembra daquela picuinha que tinha entre BRs e PLs? Quantas e quantas vezes a gente não via no fórum e no próprio Tibia os brasileiros dizendo aos quatro ventos que odiavam os pl, que pl era isso e aquilo, que gringo não presta, que pl é noob, etc. E pela minha experiência, na maioria das vezes quem começava com as encrencas eram os BRs. Desde que os BRs vieram em massa para o Tibia, o jogo mudou bastante...

Por isso não é questão de meter pau, de generalizar ou de xingar os brasileiros. É a verdade, infelizmente; brasileiros, no geral, não são muito legais em jogos online.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os brasileiros são maioria e por isso se destacam no tanto no bem tanto pro mal, porem quando algo bem feito ninguem lembra, mas a maldade fica guaradada.
    Mas uma coisa que provei na pele é que os gringos (principalmente os latinos de lingua espanhola) são muito preconceituosos em todos os termos. (Tanto de nação quanto de raça).
    Etalvez por isso, sempre que vejo alguem conversando em espanhol eu jah fico meio com receio, ou raiva, sei lá.

Registro
    04-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jackzinnho Ver Post
    Fazer o que se é verdade? a maioria sim chega a ser noob sendo que uma das únicas vezes que se teve um top brasileiro ele foi deletado por uso de bot, os brs estragam o jogo a maioria usa software ilegais eles se acham os fodões só por que dominam um server e ainda colocam leis ridículas para obedeceram a maioria as vezes é maior de idade mas mesmo assim se portam como criancinhas!
    falou TUDO.
    por mim poderia até fechar o tópico.
    AldorA RuleZ!:rolleyes:

http://img20.imageshack.us/img20/632/intervw7.gif

LÁ NO BAIRRO DA AZENHA
    UMA BANDA PUT* QUE FAZ AVALANCHE
    SE ENCOXA O TEMPO INTEIRO
    E VIVE CORRENDO ATÉ DOS XAVANTE
    CUIDADOOOO!
    O
    GRÊMIO, NÓS VAMOS DERRUBAR O CHIQUERO!

Registro
    22-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pode fechar o topico so queria mostrar o que eu vi pra tentar fazer algumas pessoas deixarem de ser troll porque 1 erro de 1 pessoa suja o resto que tem o mesmo rotulo

Publicidade:

Tópicos Similares

1. TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 81 ao 100
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 1147
    Último Post: 23-05-2013, 17:05
  2. Oque fazer..
    Por Ge Mania no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 61
    Último Post: 29-03-2012, 13:35
  3. Oque se faz na internet?
    Por Trigger no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 30
    Último Post: 02-03-2012, 23:56
  4. Tutores, oque vocês acham?
    Por locK no fórum Tibia Geral
    Respostas: 11
    Último Post: 09-04-2005, 02:09
  5. Oque voces acham de nós do Off-Topic criarmos nosso propio jogo...
    Por Evoluçao dos Manés no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 12-12-2004, 02:33

Permissões de Postagem