Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Amigos e internet

Registro
    13-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Amigos e internet

Não estou me tratando de amigos virtuais, como esses que fazemos em fóruns, jogos e chats, e sim de amigos "reais", principalmente os que não temos mais convívio. Quando a comunicação passa a ser então praticamente só pela internet (em textos), é mais fácil de ter brigas e desavenças?
    Não precisa ser muito esperto pra saber que as pessoas agem diferente na internet. Quando estão por trás do computador, ficam mais corajosas. É muito mais fácil dizer "eu te amo" na internet. É muito mais fácil dizer "vai tomar no cu" na internet. Na internet, se alguém vem falar com você, e você não quer conversar, basta ignorá-lo, e depois inventar que não estava no computador. Isso não existe na vida real. Se alguém vem te falar um oi, você vai virar a cara e sair andando? Além disso, é ainda mais difícil solucionar esses problemas de internet quando não há mais convivência com a pessoa. Assim como já foi mencionado, na internet nós temos o "poder de sumir" da vida das outras pessoas.
    Por causa de meninisse de uma garota, que ficou evitando comunicação, eu tive que pagar o dobro do preço de um convite. Depois quando eu fui falar com ela, ela chegou até a me xingar no meio da conversa! E tipo, se eu ainda tivesse algum convívio com ela, ela não teria tido como "fugir" de mim, bem como ela nunca iria me xingar, por mais tensa que a conversa fosse. Entendem o meu ponto de vista?
    Tudo bem que os problemas que eu e meus amigos tivemos (nesse assunto) foram praticamente sempre com o mesmo grupo de pessoas, mas essa última treta com essa menina (que é muito mais complexa e longa do que essa aí do convite) me fez pensar nisso. Tem tido muita coisinha que uma conversa ao vivo resolveria, e muita treta que não aconteceria se a conversa fosse ao vivo e não pela internet.
    Enfim, dissertem.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gurias + internet + você = tretas

Isso que rola quando deixam a mulher sair da cozinha.

@tpc
    Cara eu estava discutindo a exatamente 1h com uma menina pela internet. Ela me mandou uma msg no Msn enquanto estava offline. Eu vi a msg mandei uma de volta. Ela provavelmente vai voltar pra me xingar etc...

Eu odeio discutir na internet porque você pode ter toda razão do mundo a pessoa chega e diz:

" A mano se fode ai"

*block*

Eu sempre evito mas as vezes não da pra fugir. Tretas pela net só servem pra criar atrito na relação.

Banido
    Registro
    08-05-2005
    SPC/São Paulo-SP Status: Banido da vida real Reputação: Escória do OFF
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Discuti pela internet é ruim pra cacete, quando o povo quer brigar na net, dou 1 block e volto pro Skyrim, foda-se

Registro
    16-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O pior são aqueles que não falam coisa com coisa, xingando da forma mais escrota, rindo com infinitos "kkkkkkkk" e depois ficam achando que estão por cima da carne seca, que ao meu ver é vergonhoso esse tipo de atitude que vejo tanto.

Banido
    Registro
    08-05-2005
    SPC/São Paulo-SP Status: Banido da vida real Reputação: Escória do OFF
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RenanCn Ver Post
    O pior são aqueles que não falam coisa com coisa, xingando da forma mais escrota, rindo com infinitos "kkkkkkkk" e depois ficam achando que estão por cima da carne seca, que ao meu ver é vergonhoso esse tipo de atitude que vejo tanto.
    pqp, a risada "KKKKKKKKKKKKKKKK" é a coisa mais infernal e escrota que eu ja vi, sem zueira.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, perdi contato com uma galera que estudou comigo. Tirando um 'colé' as vezes pelo facebook, nem conversamos mais.
    O povo que não encontro muito na rl, mas que converso bastante, geralmente quando encontro com eles, as chingações são maiores cara a cara

Mas claro, chingações saudáveis, do tipo 'e ae viado' 'como tá sua mãe, oh, perguntei pra que, vi ela ontem ' 'colé corno manso' e por ae vai, coisas de amigos.

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    02-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rapaz, meus amigos dizem que pela internet eu sou mais descontraído sim, agora arrumar atritos com alguém pela internet eu só me lembro da minha prima falando besteira pra mim uma vez.

E eu não sou muito de arrumar atritos pela internet não cara. Se eu não gosto da pessoa eu nem me relaciono com ela pela internet ou pessoalmente, e quando eu tenho algum problema eu ligo, é bem melhor.

Registro
    31-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que isso não tem sentido, acontece porque todos vocês são teenagers e carecem de maturidade.
    "Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Tópicos Similares

1. Vida Antes, Durante e Depois da Internet
    Por Storm ofbalera no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 15
    Último Post: 18-04-2012, 15:49
  2. Tecnologia | Internet cai quando aciono o portão eletronico
    Por Kio kawai no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 15-03-2012, 09:40
  3. HISTÓRIAS! Conte a sua.