Fazia meses que eu não acessava o forum, mas tive que entrar aqui hoje para compartilhar esse acontecimento com vocês.
Há alguns meses, resolvi logar na minha conta no tibia, e para minha infeliz surpresa, todos os meus itens haviam desaparecido, cerca de 3kk em itens, já que eu havia me desfeito de boa parte dos outros.
Além disso, alguns itens valiosos, (Toy Spider, Warsinger Bow), estavam com um amigo meu.
Enfim, como eu já nem ligo mais para esse jogo, simplesmente troquei a senha e larguei a conta, sem saber que provavelmente ainda havia um keylogger no meu PC.
Hoje, meu amigo Gui entrou no teampseak do qual eu participo, dizendo que meu char estava online, e premium account.
Então lá fui eu, troquei a senha do e-mail, da conta , e, depois de tudo isso, loguei na conta pelo flash client.
Para minha maior surpresa ainda, esse Hacker de grandiosa qualidade, pagou uma premmium para o meu char, que atualmente se encontra nível 204.
E o mais inacreditável, é que esse sujeito colocou os itens de volta no char, as softs, praticamente tudo, além de colocar 600k no banco.
Hackers do Tibia, por favor, não sejam como esse cara.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação