Como já é de praxe, vou contar uma história parecida rsrs.
Certa vez eu tava na praça com uns amigos meus, chego esse tal de "gui loko", ele era conhecido dos meus parças e tal, dai começamos a falar de minas que já catamos.
Dai esse cara chegou em mim uma hora que eu tava sozinho e perguntou se eu já tinha pego a Isabela Silva(nome fictício), como eu já tinha pego, ainda tirei uma onda e falei "já estrondei essa vagaba", e era mina do cara eu nem sabia e ele nem me falou na hora.
O cara na hora não fez nada só falo "a blz", dai uns minutos depois meu parceiro glauber me ligou falando que tinha arrumado um rolê e que passaria pra me pegar, fui embora né.
Dai no dia seguinte fiquei sabendo que o cara tinha tentado se matar, subiu na caixa d'agua gigante que tem na praça ficou andando numa muretinha mto fina, dai me disseram que ele desceu de lá e falou "vou me matar não, acho que eu vou é matar aquele filho da puta".
Dai no dia seguinte meus amigos me falaram que ele tinha reunido mó galera e que tava querendo meu endereço.
No fim eu adicionei ele no msn e conversei com ele numa boa, expliquei a situação, falei que quando peguei ela eles nem namoravam ainda (e era vdd quando eu peguei ela, eles nem se conheciam)
Dai depois disso ele me chamava de parça, sempre que encontrava ele queria pagar bebida pra mim e tals, acabamos virando colegas.
Te aconselho a mesma coisa cara, esfria a cabeça e conversa com o cara, ele vai te entender, brigar é coisa de idiota, homem de vdd resolve a coisa no dialogo.
~
Dica de quem já passou e viu várias pessoas passando por isso tbm.
Não ignore o cara, pode ser pior.
Tente falar com ele, mas se segura ai também, tu ta muito nervoso pra quem ta "errado" na história, tu que vai ter que por a calma na situação.
Fale com ele numa boa, tente explicar a situação, mas sem xingar ou estourar com o cara.
Se isso não der certo ai tu vai ter que ir pro plano B!
Mande um amigo em comum falar com ele.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação