O sonho de consumo de muitos, mas a realidade de poucos. Ter seu dinheirinho garantido todo mês sem medo de levar um pé na bunda porque o boss acordou de mau humor. A tal palavrinha que todo concurseiro de corpo e alma está cansado de repetir: estabilidade.
Os concursos públicos exigem cada vez mais dos candidatos e a concorrência a cada dia que passa aumenta mais. Um desafio sacrificante que recompensa apenas os melhores.
Se você passa em um concurso, sua vida está praticamente resolvida, diga-se de passagem. Em reportagem do JN, por exemplo, foi divulgado que um técnico administrativo da Câmara Municipal de São Paulo ganha 3,5 mil reais em início de carreira, podendo o total chegar a 26 mil reais.
E vocês? Se tivssem que escolher, iriam para a iniciativa privada ou pública?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 





Responder com Citação