Esse tutorial é um pouquinho antigo, mas me mostraram hoje, então agora que eu consegui ver ele.
Entretanto eu não vou ajudar a melhorá-lo, e vou explicar o porque para ninguém ficar bravo.
Uma das coisas que a Cipsoft adicionou recentemente, é o chamado Tibia Council, que é um grupo de pessoas responsáveis por verificar respawns e decidir se é melhor melhorá-lo, substituí-lo, deletá-lo, ampliá-lo.
Eu sou uma das pessoas que trabalham nesse Council, e uma das discussões de respawn é justamente esse local, o de Carniphilas.
O membro da Cipsoft, Count Tofifti, está responsável por nos monitorar e aceitar nossas opiniões a respeito de respawns, e ele já se pronunciou a respeito dos respawns de Carniphila.
-Adição de uma nova cave na floresta perto da Deathbine (o boss das Carniphilas).Carniphilas in Tiquanda
- Addition of one new dungeon in the jungele near Deathbine.
- Extend the spawns in the existing cave.
-Aumentar o spawns na cave que já existe.
Afinal, qual cave é essa? É essa aqui:
Mas tipo, talvez ele possa mudar a parte que você fez o tutorial, porque falamos dessa parte também.
O Count disse que as mudanças serão rápidas, assim que os mapas estiverem prontos eles serão adicionados, sem precisar esperar updates, ou até mesmo test servers.
Então é por isso que eu não irei fazer nada com esse tutorial agora, porque em pouco tempo o respawn de Carniphilas mudará, o que iria fazer você ter que re-editar o tutorial de novo, então vamos esperar os novos respawns aparecerem para fazer alguma coisa com esse, ok?
Espero que tenha entendido, qualquer dúvida me mande uma PM.

Curtir: 

Responder com Citação