bellísimo tutorial ate porque pucas pessoas fazem esse task porque nao sabem nde e o respawn, pelo menos em pacera.![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
bellísimo tutorial ate porque pucas pessoas fazem esse task porque nao sabem nde e o respawn, pelo menos em pacera.![]()
terminando a 3ª task, knight lvl 33. por enquanto dropei nada, mas não deu muito waste não.
Bom, eu já fiz essa task algumas vezes... No meu sorcerer e no meu antigo Druid... E usei esse mesmo resp, tudo igualzinho.
Só na hora de caçar, eu fiz uma coisa diferente: Ao invés de caçar com Strikes... Eu levei umas Blank Runes, Mana Pots... Soft, que eu tinha na época, mas nem todos vão ter... E chegando no resp eu sumonei 2 DS. Eles são imunes a terra, e quando estiverem morrendo, você pode dar um Mas Res neles, e ir caçando sem gastar mana pots. Fica aí uma alternativa pra quem quer tentar a sorte na task e não quer ter essa chance imensa de sair no waste
Essa alternativa aí poderia ser adicionada ao tutorial... Que, ao meu ver, está muito bom. Mas uns detalhezinhos são sempre legais de se por né.
"I Cry, When Angels Deserve To Die!"
O boss é uma merda...
Fiz essa task 12X (3X palla, 3X Druid, 3X Sorc, 3X Kina)...
Dropou uns 6 carrots on a stick, na época que fiz a task tava valendo 150k...
Hoje diminuiu valem 120k cada.
Mas o Boss nunca dropou aquele bendito item ali, matei ele 12X e não veio nada, nadinha mesmo
...
Rooker: Male: LVL25: Skills 25/32: ML0
Guerreiro: Male: LVL100: Skills 110/105: ML8
Paladino: Male: LVL100: Skills 113/105: ML21
Feiticeira: Female: LVL100: Skills 25/38: ML75
Druidesa: Female: LVL100: Skills 28/38: ML75
Achei interessante o tutorial e decidi fazer a task, com um kinazinho level 40. Mano é bem de boas, ainda não matei o boss e nenhum rare. A única coisa que me deixa muito puto são esses monte de bixinhos escrotos vei, te trapando na merda da jungle, pqp.
Ótimo tutorial fera, parabéns.
05:59 Loot of Deathbine: carniphila seeds, a dark mushroom, 2 platinum coins, seeds, a shadow herb, a terra amulet.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Que decepção, é oquê um rapaz disse ai encima: Sorte de uns, azar de outros.
Mais sorte na próxima. \o/
Até que level posso pegar essa task?? Além do mais, ótimo tutorial, vai ajudar todo mundo que for pegar a task![]()
TUTORIAL DRAGON LAIR DE DARASHIA PARA DRUIDAS (40+)
13:20 Sirius Berry [78]: vo tentar 80 hojer
13:22 Sirius Berry [77]: n acredito
14:10 Sirius Berry [76]: morri denovo
14:10 Sirius Berry [76]: parei com tibia
Esse tutorial é um pouquinho antigo, mas me mostraram hoje, então agora que eu consegui ver ele.
Entretanto eu não vou ajudar a melhorá-lo, e vou explicar o porque para ninguém ficar bravo.
Uma das coisas que a Cipsoft adicionou recentemente, é o chamado Tibia Council, que é um grupo de pessoas responsáveis por verificar respawns e decidir se é melhor melhorá-lo, substituí-lo, deletá-lo, ampliá-lo.
Eu sou uma das pessoas que trabalham nesse Council, e uma das discussões de respawn é justamente esse local, o de Carniphilas.
O membro da Cipsoft, Count Tofifti, está responsável por nos monitorar e aceitar nossas opiniões a respeito de respawns, e ele já se pronunciou a respeito dos respawns de Carniphila.
-Adição de uma nova cave na floresta perto da Deathbine (o boss das Carniphilas).Carniphilas in Tiquanda
- Addition of one new dungeon in the jungele near Deathbine.
- Extend the spawns in the existing cave.
-Aumentar o spawns na cave que já existe.
Afinal, qual cave é essa? É essa aqui:
Mas tipo, talvez ele possa mudar a parte que você fez o tutorial, porque falamos dessa parte também.
O Count disse que as mudanças serão rápidas, assim que os mapas estiverem prontos eles serão adicionados, sem precisar esperar updates, ou até mesmo test servers.
Então é por isso que eu não irei fazer nada com esse tutorial agora, porque em pouco tempo o respawn de Carniphilas mudará, o que iria fazer você ter que re-editar o tutorial de novo, então vamos esperar os novos respawns aparecerem para fazer alguma coisa com esse, ok?
Espero que tenha entendido, qualquer dúvida me mande uma PM.
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
Cara eu adicionaria uma observação com relação as griffinclaw flowers da sala do boss.
Se você tiver começado a quest do addon da 'cabeça' do outift do druid, o npc vai te dar um container que possibilita a coleta dessas flores, caso estejam florescidas.
Precisa começar a quest do addon para poder coletá-las, mas tendo ela aberta, você pode pegar varias vezes, é só comprar o contaniner vazio dos npcs da explorer society.
Como tem pelo menos duas dessas flores na cave da deathbine, é possivel encontrar uma - ou ambas - florescidas. Então eu recomendo que toda vez que for matar o boss, leve pelo menos um (melhor seria levar 2) desses containers para catar a griffinclaw.
O container com a griffinclaw coletada no meu server por exemplo, sai por cerca de 100k.. Ou seja, se você não der a sorte de dropar o sweet smelling bait do boss, pode ser que dê sorte de pegar a griffinclaw.
Caso estejam totalmente perdidos com relação a oque eu to falando:
http://www.tibiawiki.com.br/wiki/Druid_Outfits_Quest
http://www.tibiawiki.com.br/wiki/Botanist's_Container
http://www.tibiawiki.com.br/wiki/Griffinclaw
Última edição por Absolutista; 12-03-2013 às 18:24.
Go to the mirror!