Gostei do tutorial ^^ muito bom, continue assim
[userbar]16/9900FF/00FFFF/0/Lijan%20Sheus.png[/userbar]
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Gostei do tutorial ^^ muito bom, continue assim
[userbar]16/9900FF/00FFFF/0/Lijan%20Sheus.png[/userbar]
Eu fiz essa Task 3x no meu Sorcerer e não dropo nem um Carrot on a Stick e nem Sweet Smelling Bait.
@
Bom tuto, ajuda bastante que não sabe onde encontrar essas Carniphilas. Eu tive que ficar rodando a selva de Tinquana inteira para achar esse Respawn
Rep +
Parabéns, muito bem feito.
Vai ajudar muito os interessados em fazer a task.
Curti bastante, vou tentar fazer e ver se da muito wast... Dropar uma mandrake do boss ia ser bem interessante xD

Segui o tutorial e consegui dropar 2 carrots seguidas quase no fim da task!
Sorte da pega! Matei 110 carniphilas até agora (90 mana potions para tal feito) e dos 4,5k investidos em potions tive prejuízo de 1,5k. Não dropou nada. Estou com medo de não conseguir rare nem nas carniphilas nem no boss. Se isso acontecer, acho que abandono a task.
Valeu pelo tutorial, ajudou bastante na hora de localizar os respawns e da maneira bacana de caçar as carniphilas.![]()
Fiz a task 2 vezes com meu ED, lvl 32 ao 34, ml 40 (43 com equips)..
Com 100 mps eu fiz a task toda, usando umas avalanches e icicles..
Não dropou absolutamente nada de bom nas 2 vezes, no boss só dropei terra boots... Azar de uns, sorte de outros, mas mesmo não dropando nada, não levei wast tão grande...
Abraço!

Fiz a task agora, além de ser muito chata não dropou nada das carniphilas. Fui pro boss achando que viria Mandrake e oq veio foi 200 gp e um terra amulet :S. Não tomei waste por que meu ML eh razoável, oq me economizava strikes.

Fiz ela 3x e não tomei waste porque dropei uma Carrot on a Stick na primeira, senão era 5k de waste tranquilo

Ótimo tutorial, me estimulou a fazer a task 3x, to no final da terceira vez e dropou nada, 4k de waste até então, tenho 70 carniphilas e um boss pra tenta reverte a situação ^^.
Edit:
É terminei, deu 5k de waste no total.... as 3 task :/
Última edição por Loth Astlet; 08-10-2012 às 20:28.