Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 34

Tópico: banimentos

Registro
    19-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Todo chorão do fórum vem com a mesma história "se eu estivesse mentindo eu não viria no fórum reclamar do meu ban mimimimimimi"
    Na verdade é exatamente o que todo mentiroso vem fazer, chorar no fórum e jogar uns desavisados contra a cipsoft, desacreditando no sistema de ban.

Admita seu erro, ninguem no tibiabr vai tirar seu ban, o minimo que você faz é parar de passar vergonha alheia negando o óbvio!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-08-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Maylson Ver Post
    Ele mal fala português, vai mandar um e-mail em inglês? :O
    Hahaha, rí alto agora xD

[THREADTIBIABR="458772"]==========Runar Soul Efetivamente==========[/THREADTIBIABR]

Registro
    21-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Archangel Inu Ver Post
    Todo chorão do fórum vem com a mesma história "se eu estivesse mentindo eu não viria no fórum reclamar do meu ban mimimimimimi"
    Na verdade é exatamente o que todo mentiroso vem fazer, chorar no fórum e jogar uns desavisados contra a cipsoft, desacreditando no sistema de ban.

Admita seu erro, ninguem no tibiabr vai tirar seu ban, o minimo que você faz é parar de passar vergonha alheia negando o óbvio!
    Mano cip ja errou varias vezes como eu ja falei, ja desbaniro muito player por seus erros

se eu usa-se bot iria ser ban nas 2 conta q tenho no mesmo mundo. mas so 1 foi banida o kina q tava com stamina muito baxa motivo treiner sem parar em rot

Registro
    10-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um amigo meu também foi banido injustamente. Esse sistema é definitivamente FAIL!

Registro
    19-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ronaldooo Ver Post
    Mano cip ja errou varias vezes como eu ja falei, ja desbaniro muito player por seus erros

se eu usa-se bot iria ser ban nas 2 conta q tenho no mesmo mundo. mas so 1 foi banida o kina q tava com stamina muito baxa motivo treiner sem parar em rot
    Eu me convenço que você usa bot por essa desculpa ridicula de "se eu fosse bot teria sido ban nos 2 chars". Claro que não, se usa bot em um só, leva ban em um só e ponto final, argumentos existem 200 pra você se defender, mas falar uma coisa sem nexo dai é complicado engolir.

Publicidade:

Registro
    21-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mano pensa ae comigo, pq se eu tivesse bot usaria em 1 so char, treina mage tbm é muito foda pesca e solta magia é chato, se eu usa-se bot iria usa nos 2 char no kina e teria um mc pra tbm usar no mage, sendo os 2 char ban por uso de software ilegal.

Ja falei n uso bot muito facil ser hackiado, meu kina foi ban injustamente e pronto seja vc acreditando ou nao, acredito eu que foi pq eu fica ate 3 da manha e stamina tava muito baxa.

foi um erro da cip e deu ela ja cometeu esses erro, infelizmente.

Registro
    19-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ronaldooo Ver Post
    mano pensa ae comigo, pq se eu tivesse bot usaria em 1 so char, treina mage tbm é muito foda pesca e solta magia é chato, se eu usa-se bot iria usa nos 2 char no kina e teria um mc pra tbm usar no mage, sendo os 2 char ban por uso de software ilegal.

Ja falei n uso bot muito facil ser hackiado, meu kina foi ban injustamente e pronto seja vc acreditando ou nao, acredito eu que foi pq eu fica ate 3 da manha e stamina tava muito baxa.

foi um erro da cip e deu ela ja cometeu esses erro, infelizmente.
    Ninguem falou nada da sua estamina, você também insiste nisso como uma desculpa automática...

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tá. Você não usa programas ilegais, mas shareia acc.
    Seu amigo ou amigos podem usar algo no pc e você rodou. Tanto faz, pagou pelo SEU ERRO.
    E tá chorando por um level 20~ skill 65? Pode até ser chato, mas larga mão de ser chorão.
    E outra, te digo por experiência própria: todo mass ban vem um grupo de chorões fazer esse escândalo de menininho mimado.
    Só gostaria de saber porque raios todos vocês não sabem ao menos escrever.
    Se foi banido, mereceu. Sem mais.

Registro
    20-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você foi banido por não saber escrever! Deus me livre.
    Povo de merda, governo de merda

Registro
    03-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Diz que cria tópico pra pedir ajuda e tá xingando todo mundo,legal isso? Analfabeto ainda por cima,como mandou e-mail em ingles?
    Outra,aposto que baixou slime trainer,e seu amigo logou e fez merda,deve ter usado mc ou bot mesmo. Nao shareie acc,e nao fique chorando.
    "mimimi meu amigo é lv 70 pra que bot?"
    Maurolkit é lvl 600,pra que bot entao?
    Maioria dos 400+ é bot,pra que bot entao?
    Outra,nao adianta ofender todo mundo com seu portugues-egípcio-latim aqui no fórum.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Banimentos Recentes - LEIA
    Por gabriewm no fórum Tibia Geral
    Respostas: 17
    Último Post: 01-06-2005, 17:00
  2. Pronunciamento oficial sobre os banimentos
    Por Anderslash no fórum Tibia Geral
    Respostas: 58
    Último Post: 29-04-2005, 05:58
  3. Mais banimentos por account sharing
    Por Anderslash no fórum Tibia Geral