Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 34

Tópico: banimentos

Registro
    21-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão banimentos

aff, onde ve a poha da causa do banimento nesse caraio, pow meu char foi banido, caraio nunca usei bot ou qualqr outro software ilegal nesse merda.

Fui afetado pra caraio no masskick ai quando acaba so ban nessa poha caraio,

toma no c.... lvl 23 kina com baita skill demorei pra caraio virei a noite 1x (vira n virei mas ate 3 da manha), pra essa merda vim e se ban, ainda falando q usei sofware ilegal ?????

poha q merda ainda bem q n comprei premmy ia receber amanha ia comprar premmy ainda bem q n comprei mas q poha

treinei pra caraio com esse kina pois meu outro levo hunted em derrota de war em outro mundo recomessei e acontece isso vsf!!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-05-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara vc usou um bot de merda e se fodeu.

grilo minda premio Avatar de Rocko
    Registro
    24-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Apesar da ausência de educação em seu post vou tentar te ajudar, faça o login no site oficial, após isso selecione o botão "Manage Account" em seguida acesse "Rule Violation Reports".
    Vale lembrar que o sistema de detecção automática pode não punir todos os trapaceiros, mas todos os punidos são detectados com 100% de certeza de serem usuários de softwares ilegais.
    Para dúvidas, a seção correta é a Tibia Suporte, ou melhor, comente no [THREADTIBIABR="456800"]tópico do mass delete[/THREADTIBIABR].
    Última edição por Rocko; 05-06-2012 às 18:32. Razão: Correções.
    Avatar by:[USER=Don Maximus Meridius]Don Maximus Meridius[/USER] <3

As vezes eu streamo, siga!

https://www.twitch.tv/moutonzinho

Registro
    21-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bona...

se vc sabe le ali falei q n usei poha nenhuma de bot caraio se eu usase tu axa q eu ia vim aki fala poha. Eu recomesei do zero pq perdi war em um putro mundo e tomei hunted. Ai cara volta do zero de novo n da ja da um desanimo tava baita skil bom pro meu lvl tava começando a caça stamina ate bem baxa de tanta treina e é chato pra caraio treina ainda mas em rot, Ia compra premmy (e tu axa q ia usa bot sabendo q podia ser banido premmy n so troxa de joga grana fora ), n usei poha nenhuma de bot, bot é uma merda maneira mas facil de se hackiado é usando esse lixo
    Última edição por ronaldooo; 05-06-2012 às 18:39.

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ronaldooo Ver Post
    se vc sabe le ali falei q n usei poha nenhuma de bot caraio se eu usase tu axa q eu ia vim aki fala poha. Eu recomesei do zero pq perdi war em um putro mundo e tomei hunted. Ai cara volta do zero de novo n da ja da um desanimo tava baita skil bom pro meu lvl tava começando a caça stamina ate bem baxa de tanta treina e é chato pra caraio treina ainda mas em rot, Ia compra premmy (e tu axa q ia usa bot sabendo q podia ser banido premmy n so troxa de joga grana fora ), n usei poha nenhuma de bot, bot é uma merda maneira mas facil de se hackiado é usando esse lixo
    O Rocko tentou te ajudar e é assim que você retribui. Por mais que você esteja nervoso, ele não tem nada a ver com o seu banimento.

Ainda bem que foi banido, pessoas como você só trazem malefícios ao jogo.

Publicidade:

[userbar]120/FFCC00/FFFFFF/0/Exhidi.png[/userbar]
    http://twitch.tv/msatoshi

Registro
    21-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocko Ver Post
    Apesar da ausência de educação em seu post vou tentar te ajudar, faça o login no site oficial, após isso selecione o botão "Manage Account" em seguida acesse "Rule Violation Reports".
    Vale lembrar que o sistema de detecção automática pode não punir todos os trapaceiros, mas todos os punidos são detectados com 100% de certeza de serem usuários de softwares ilegais.
    Para dúvidas, a seção correta é a Tibia Suporte, ou melhor, comente no [THREADTIBIABR="456800"]tópico do mass delete[/THREADTIBIABR].
    vlw pela ajuda mas (100% certeza garanto pra ti q nao é erraro no meu sl talvez algum outro programa a berto q tava q se confundirao n sei mas erraro)

foi mal pelos palavrao mas to estressado 2 semana so pra pega baita skil recomesando do zero é foda

Registro
    24-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bona Ver Post
    Cara vc usou um bot de merda e se fodeu.

Hahahaha concordo ^^

@topic - Amigo voce usou alguma coisa. Nao precisa ser bot mais um tibia luz, um tibia mc. Acho que eles tambem dao ban por isso. Entao nao fique chorando, crie outro char, coloque sua premmy e faca um sorcerer ou druid se nao gosta de treinar
    __

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocko Ver Post
    errado, não é 100%
    já teve casos de gente que barganhou lá e foi desdeletado (me corrijam se eu estiver errado)

Registro
    18-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ronaldooo Ver Post
    Bona...

Cara vc escreve claramente como um usuário de bot tentando esconder o que já é um fato, primeiro vc devia aprender a escrever.Bot não é a maneira mais facil de ser hackeado, a não ser que vc seja um cotoco que saia baixando tudo quando é bot pelo google e acaba baixando um keylogger.Vei, vc nem comprou premmy, todo botter sabe que pode ser banido e a maioria não ta ligando se vai ou não ser banido.Da próxima vez não use e pare de chorar, ninguem toma ban por engano

Registro
    21-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kk mage tbm treina ja tenho 1 fasso sempre 2 pra ao enjuar de 1 ja tenho outro com outra vocaçao,

pra vc ve como erraro feio tenho 2 conta e so 1 foi banido, entao ja tire tibia mc pq se tivesse mc ireia usar, tibia luz pq iria usa isso bot lol ja fui hackiado por causa disso

n usei apesar da data do banumento da minha conta ter sido as 10 da noite de ontem bem quando tava pegando loot em dragy com meu amigo q logou meu mage pra me ajuda

meu mage ja esperiente lvl 32 q vo colocar premmy

entao se fosse pra se ban por software ilegal pq meu mage n foi tbm ??

porisso fico puto so 1000x kina q mage agora so vo joga meu mage faser oq

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Banimentos Recentes - LEIA
    Por gabriewm no fórum Tibia Geral
    Respostas: 17
    Último Post: 01-06-2005, 17:00
  2. Pronunciamento oficial sobre os banimentos
    Por Anderslash no fórum Tibia Geral
    Respostas: 58
    Último Post: 29-04-2005, 05:58
  3. Mais banimentos por account sharing
    Por Anderslash no fórum Tibia Geral