Se vicie em drogas, funciona 100%.
Zuera, tente achar um vicio saudavel.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Se vicie em drogas, funciona 100%.
Zuera, tente achar um vicio saudavel.
Diminua um cigarro por semana e tenha muita força de vontade.
Tenho certeza que se quiser realmente parar e fumar cada vez menos em breve você larga esse vício.
primeiro é tu que tem que parar sem mimimi, depois, tu pode comprar aqueles chicletes de nicotina pra ir diminuindo aos poucos...
nem li se já postaram igual/parecido
Ex menino do terno sorridente.
Incesto
"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."
É realmente dificil. Vou tentar essa parada com a agua ou bala. Meu problema é que quando eu tento ser forte eu jogo meu maco fora cheio de cigarros. Me arrependo e vou e compro outro. Eu nao sei como minha namorada aguenta isso. Deve ser amor mesmo![]()
__
♥
Não larguei o cigarro(nem nunca fumei), mas já larguei outro vício, penso que é válido então.
Levei apenas uma lição que se encaixa nesse caso, eu acho; não faça promessas para alguém ou para si mesmo. No momento de euforia é fácil falar, mas só basta uma recaída ou uma vontade muito forte que você "perde". E depois disso, fica a sensação de falha e ainda mais difícil de parar. Pare aos poucos e seja forte/persistente.
~HardLife
Última edição por Shaaz; 05-06-2012 às 19:17.
nunca fumei, e nao pretendo comecar... Pense em cada cigarro como um dia perdido em sua vida...
Adam R. Young
Bom, fumei por um mês. Mas ai a mão começa a ter odor puro de nicotina, dentes começam a ficar amarelados, e como eu me preocupo muito com minha aparência, resolvi parar. Foi fácil, visto que minha mente é abençoada.![]()
minha mae fumou por mais de 25 anos e parou por simples força de vontade.
Meu pai parou tomando alguns remedios. Ficou parado por 3 anos mas voltou.
Alguns tios e primos pararam com remedios.
Bom eu adoraria ajudar mas também sou fumante e pior, não quero parar.![]()
A persistência faz a excelência!
L & G <3
__
♥