Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: ML adequado para level 200

Registro
    23-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ML adequado para level 200

Sou level 200 e de vez em quando deixo o Tibiacast aberto enquanto treino.
    Por mais que eu coloque no título "English only", sempre me entra um BR falando português, e o pior de tudo, criticando alguma coisa do meu char.
    Não que eu realmente me importe, mas não aconteceu uma vez, nem duas, mas diversas vezes, então acredito ter alguma coisa errada.

Sempre entra alguém e diz que meu ML está muito baixo. Afinal de contas, qual é um ML médio para um Knight 200?

Estou com ML 9 e faltam 62% pro 10.

Eu acho engraçado porque as minhas skills estão boas (102/100+3), mas o ML, está, aparentemente, baixo. Wtf?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

[userbar]120/FFCC00/FFFFFF/0/Exhidi.png[/userbar]
    http://twitch.tv/msatoshi

Registro
    20-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O seu "problema" deve ser parecido com o meu: o seu EK é velho - pelo menos é o que parece se você joga nele desde o 7.2. Neguinho hoje caça na magia desde o começo, enquanto que eu só usei exura durante um bom tempo - e sem mana fluid, óbvio.
    Eu particularmente prefiro pensar que meu level e meus skills que são bons demais pro meu ML
    Povo de merda, governo de merda

Powerpuff Girl Avatar de Suriah Denick
    Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ML 9 não dá pra usar walls? Os caras tão reclamando do que então? Isso aí é invejinha de quem fica assistindo cast o dia inteiro porque não tem capacidade de upar um char, daí fica babando no dos outros e descontando sua frustração falando mal também, mas nem ligue para isso, seus skills estão ótimos, e seu ml também. Você já é um ek completo e o que vier depois é lucro.
    A persistência faz a excelência!

L & G <3

Registro
    17-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

skills ótimos e ml na média, e você é knight, a preocupação dos caras não deveria ser essa com o SEU char.Se não me engano em outro tópico vc comentou que já tá com o ornate set, sinceramente, quem te crítica é aquele pessoal que acabou de pegar ml 7 no lvl 70 e acha que pro 10 é um pulo oaheoiaheoihaeoiaheoihae

btw no antigo knight eu estava lvl 217 com 36% para o ml 10 e skills 105/103.
    Última edição por fernandin; 06-06-2012 às 00:42.

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Amagad Ver Post
    O seu "problema" deve ser parecido com o meu: o seu EK é velho - pelo menos é o que parece se você joga nele desde o 7.2. Neguinho hoje caça na magia desde o começo, enquanto que eu só usei exura durante um bom tempo - e sem mana fluid, óbvio.
    Eu particularmente prefiro pensar que meu level e meus skills que são bons demais pro meu ML
    Eu não tinha pensado por este lado. Você está certo. Não jogo desde o 7.2 com esse char, mas já faz um bom tempo sim.

Bom, meu "problema" foi sanado, se algum moderador tiver a bondade de trancar o tópico, agradeço fortemente.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

[userbar]120/FFCC00/FFFFFF/0/Exhidi.png[/userbar]
    http://twitch.tv/msatoshi

Tópicos Similares

1. Fotos Real Life
    Por Filha dos Deuses no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 15135
    Último Post: 07-01-2019, 02:17
  2. (Novos servidores) Anti-botters Team [RECRUTANDO]
    Por Dark Nyght no fórum Open PvP
    Respostas: 166
    Último Post: 31-01-2014, 13:36
  3. CarlosLendario x Gillex Koehan (Disputa Roleplay)
    Por Lacerdinha no fórum Roleplaying
    Respostas: 14
    Último Post: 01-07-2012, 23:07
  4. Sero x Mano Mendigo (2º Torneio Roleplay - Semifinais)
    Por Lacerdinha no fórum Roleplaying
    Respostas: 16
    Último Post: 12-06-2012, 01:33
  5. Jogos | World of Warcraft
    Por MasterTimeBR no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 86
    Último Post: 26-09-2008, 21:28

Permissões de Postagem