Antes de criar um novo tópico leia o
[THREADTIBIABR="138874"]FAQ[/THREADTIBIABR].
Em todo caso vou quotar e comentar algumas informações que podem ser úteis.
Eu mudei o meu endereço de e-mail e agora não consigo entrar mais em minha conta. O que posso fazer?
Se você mudar o endereço de e-mail da sua conta, uma nova senha será enviada ao novo e-mail. Por favor confira o e-mail para achar a nova senha. Se você não receber o e-mail mesmo passada algumas horas, é possível que tenha digitado o endereço de e-mail incorretamente.
Mas não se preocupe, as mudanças de e-mail e senha são canceladas em 24 horas caso você não entre em sua conta. Simplesmente aguarde o dia seguinte, e então entre com a senha anterior. Caso ainda queira mudar o e-mail, pode fazê-lo agora.
Se logaram já na sua conta você teve um tremendo azar do e-mail digitado já existir e o proprietário do mesmo fez o
login no
site, com os novos dados, verifique o
last login das suas personagens talvez isso te ajude, é difícil, mas não impossível. Que seria algo próximo de alguém hackear a conta vinculada a seu e-mail.
A conta de e-mail vinculada à minha conta foi hackeada. O que fazer?
Se você perdeu acesso ao seu endereço de e-mail, tente mudar o endereço de e-mail da sua conta. Se sua conta for registrada, você pode mudar o endereço de e-mail facilmente usando a recovery key. Caso tenha perdido a recovery key, pode pedir uma nova através da
interface de recuperação de conta. Note no entanto que uma taxa será cobrada.
Se você não registrou a sua conta, faça isso para poder usar a recovery key para mudar seu e-mail. Alternativamente, você pode selecionar a opção "Change e-mail adress" na sua página de conta para iniciar a mudança de e-mail. Porém esse processo leva 30 dias.
Se a sua conta não for registrada e você perdeu acesso tanto à conta quanto ao e-mail, tente contatar seu provedor de e-mail para recuperar o acesso a este. Assim que tiver recuperado acesso ao e-mail, use a interface de recuperação de conta para reaver o acesso à sua conta. Lembre-se de registrar sua conta assim que possível. Recomendamos também que você se familiarize com o guia de segurança do seu provedor de e-mail para evitar problemas futuros.
Lembrando que troca de e-mail ocorrem em dois casos:
-Instantaneamente utilizando sua
Recovery Key;
-Aguardando 30 dias através da mudança de e-mail comum.
O que você disse foi que teve de aguardar 1 a 3 dias, isso não existe.
Se realmente você não conseguir acessar a conta com o seu antigo
password recomendo você a
solicitar uma nova recovery key.