Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: [RESOVIDO] Ajuda com email errado

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    05-06-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [RESOVIDO] Ajuda com email errado

Eu queria trocar minha conta de email, dai preenchi oque pedia e tive que esperar de 1 a 3 dias, e quando eu confirmei a troca de email percebi que tinha posto o email errado (errei um digito).O email foi trocado e me mandaram uma nova senha neste email que nao tenho acesso.
    No site apareceu que se eu nao confirmace a troca de email em 24 horas eu poderia logar em minha conta usando a minha senha antiga.
    Mas ja se passaram 2 dias e com a senha velha ainda diz estar errado.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

grilo minda premio Avatar de Rocko
    Registro
    24-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Antes de criar um novo tópico leia o [THREADTIBIABR="138874"]FAQ[/THREADTIBIABR].
    Em todo caso vou quotar e comentar algumas informações que podem ser úteis.

Eu mudei o meu endereço de e-mail e agora não consigo entrar mais em minha conta. O que posso fazer?

Se você mudar o endereço de e-mail da sua conta, uma nova senha será enviada ao novo e-mail. Por favor confira o e-mail para achar a nova senha. Se você não receber o e-mail mesmo passada algumas horas, é possível que tenha digitado o endereço de e-mail incorretamente. Mas não se preocupe, as mudanças de e-mail e senha são canceladas em 24 horas caso você não entre em sua conta. Simplesmente aguarde o dia seguinte, e então entre com a senha anterior. Caso ainda queira mudar o e-mail, pode fazê-lo agora.
    Se logaram já na sua conta você teve um tremendo azar do e-mail digitado já existir e o proprietário do mesmo fez o login no site, com os novos dados, verifique o last login das suas personagens talvez isso te ajude, é difícil, mas não impossível. Que seria algo próximo de alguém hackear a conta vinculada a seu e-mail.

A conta de e-mail vinculada à minha conta foi hackeada. O que fazer?

Se você perdeu acesso ao seu endereço de e-mail, tente mudar o endereço de e-mail da sua conta. Se sua conta for registrada, você pode mudar o endereço de e-mail facilmente usando a recovery key. Caso tenha perdido a recovery key, pode pedir uma nova através da interface de recuperação de conta. Note no entanto que uma taxa será cobrada.

Se você não registrou a sua conta, faça isso para poder usar a recovery key para mudar seu e-mail. Alternativamente, você pode selecionar a opção "Change e-mail adress" na sua página de conta para iniciar a mudança de e-mail. Porém esse processo leva 30 dias.

Se a sua conta não for registrada e você perdeu acesso tanto à conta quanto ao e-mail, tente contatar seu provedor de e-mail para recuperar o acesso a este. Assim que tiver recuperado acesso ao e-mail, use a interface de recuperação de conta para reaver o acesso à sua conta. Lembre-se de registrar sua conta assim que possível. Recomendamos também que você se familiarize com o guia de segurança do seu provedor de e-mail para evitar problemas futuros.
    Lembrando que troca de e-mail ocorrem em dois casos:
    -Instantaneamente utilizando sua Recovery Key;
    -Aguardando 30 dias através da mudança de e-mail comum.

O que você disse foi que teve de aguardar 1 a 3 dias, isso não existe.

Se realmente você não conseguir acessar a conta com o seu antigo password recomendo você a solicitar uma nova recovery key.
    Avatar by:[USER=Don Maximus Meridius]Don Maximus Meridius[/USER] <3

As vezes eu streamo, siga!

https://www.twitch.tv/moutonzinho

Registro
    05-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Valeu cara ajudo bastante ^^

Tópicos Similares

1. Ajuda com a net
    Por Colher no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 23-06-2005, 21:02
  2. para aqueles qui querem para o tibia,le em essa msn é ajuda =)
    Por Mago Las Cinzas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 13
    Último Post: 19-03-2005, 20:20
  3. Sobre troca de email
    Por Tyr no fórum Suporte Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 20-12-2004, 18:10
  4. Respostas: 8
    Último Post: 26-10-2004, 22:27
  5. *** 14º CONCURSO TIBIABR ***
    Por Admin LokiRJ no fórum TibiaBR Promoções
    Respostas: 275