Me basiei no sprite que eu estava fazendo.
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Me basiei no sprite que eu estava fazendo.
![]()
Perspective45.org um site dedicado ao spriting!
Tá ficando show aquele sprite, hein?
Eu achei a cabeça meio torta, principalmente perto do queixo. Não sei explicar.. E achei o nariz redondinho de mais, por ser gelo. A cor está bem diferente também.
Não estou dizendo que está ruim, pelo contrário, ficou bem legal. Só acho que faltou um pouco de fidelidade![]()
Sim! na verdade fui fazendo na cabeça conforme me lembrava do sprite nao era a ideia inicial, as cores ficaram bem diferentes acho que vou inclusive mudar as do sprite porque me parece mais crystal do que gelo.
*btw* narizes são infernais, legal mesmo é por naris de porco em tudo!
Perspective45.org um site dedicado ao spriting!
Nuss, suas pinturas são tão bonitinhas :D
Adorei os dois, tanto o desenho quanto o sprite.
Se quiser dar aparência de gelo DE VERDADE, é só deixar o preenchimento vazio e o contorno de branco, aí vai refratar e adquirir a cor do plano de fundo. om essa paleta aí tá realmente parecendo cristal.
Mas, enquanto o foco não for realismo, tá mais do que satisfatório o resultado que você teve :3
Parabéns pelo desenho.
Eu já acho que em comparação aos sprites que estão relacionados ao gelo no tibia, esse está bem parecido.
Se mudar fica estranho.
Os cristais no tibia são bem azulados na maioria das vezes.
Vai terminar esse sprite aí?
Agora o desenho, precisa coagir mais com as cores do sprite, ficou muito esverdeado.
É isso garoto do pescador, tá bunito o negócio!
Ilustrador
Limitations are only created by our mind.
Overcome the impossible and take off with the moment.
Conquer with a rose, down with a smile. Because dreams never die.
O sprite parece quadrado, lapidado. Já o desenho tá mais certinho, polido (chifres cilíndricos, por exemplo).
Quanto às cores, é como a Julia falou: transparente é a cor de gelo, não tem jeito. Mas como não é costume de jogos assim usar o canal alfa com mais de um nível de transparência, é preciso adotar uma cor, e azul já é bem tatuado na mente de todos nós como a cor da água.
Belo sprite, desenho nota 9. Só faltou a fidelidade mesmo. E UM CORPO! 8D
s=D|--<