Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 20 de 20

Tópico: Sorte, você acredita?

Registro
    10-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Chamo de "sorte" porque não existe outro nome.

Mas acredito que na verdade tudo acontece aleatoriamente. Também não acho que o universo está te ajudando. Se realmente o universo fosse tão poderoso porque diabos ele iria dar uma "ajudinha" a você? Um entre gazilhões de seres?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não existe sorte nem azar, as coisas apenas a acontecem.

Mas eu acho legal essa mistica de sorte/azar.
    Blue Belt
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic289333_8.gif

Registro
    31-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

também não acredito em sorte, nem acredito que você foi escolhido, pra mim você faz acontecer.

Treze Futebol Clube <3.

Registro
    24-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sorte seria você ganhar na loteria sem jogar.

Não existe sorte nem azar, você é quem faz as cagadas da sua vida, como caminhar pela rua na rota de uma bala perdida, por exemplo.

Registro
    21-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que existe sim, sorte, Deus, azar.. tá tudo ligado.

Publicidade:

Registro
    11-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acredito, sim.

Por exemplo, em casos que eu não estudei, já aconteceu duas vezes de o professor declarar na hora da prova que iria repetir a nota da primeira (que eu tirado 9,5 e 10) e em outra faltou luz na universidade, porque um cabo da companhia energética rompeu, daí fui salvo da prova também.

Fora outras coisas que acontecem na vida... teria mais mil exemplos.

Registro
    20-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nelsonm Ver Post
    Chamo de "sorte" porque não existe outro nome.

Mas acredito que na verdade tudo acontece aleatoriamente. Também não acho que o universo está te ajudando. Se realmente o universo fosse tão poderoso porque diabos ele iria dar uma "ajudinha" a você? Um entre gazilhões de seres?
    Você faz parte do Universo, cara, todos nós fazemos. Eu acho que desejar não é suficiente, mas desejar mais do que tudo e se empenhar nisso faz alguma diferença, sim. Algo muda quando isso acontece, tanto na natureza quanto em você mesmo.

Se você não tinha estudado pra prova e ela foi cancelada, eu diria que é o destino intervindo. O fato de você se beneficiar com esse cancelamento não é o propósito do destino, é apenas uma consequência de algo maior, que talvez esteja além da nossa compreensão. Não acredito em aleatoriedade dos fatos, como se tudo viesse do nada, sem qualquer propósito ou explicação. Não é assim que eu encaro o mundo. Tudo que aconteceu comigo até hoje teve uma razão, toda derrota e vitória, toda sorte e azar, tudo me ensinou algo, e é por isso que eu acredito em destino, nas lições que tudo isso traz, e não simplesmente em "sorte" despropositada e casual.

Essas pequenas consequências cotidianas nada significam. É tudo pra um propósito maior, maior do que qualquer faísca de felicidade instantânea.

Mas é claro que tudo isso vai parecer coisa de maluco se você não acredita. Não dá pra usar lógica e raciocínio pra explicar algo que não compreendemos. É como tentar explicar pra um ateu o que é deus.

Abraços.

"Este tem sido o problema dos místicos. Alcançam o Definitivo, mas não podem relatar aos que lhes vêm após. Não podem relatá-lo a outros, que gostariam de ter essa compreensão intelectual. Tornaram-se um com o Definitivo. Todo o seu ser o relata, mas a comunicação intelectual é impossível. Poderão dá-lo a ti, se estiveres pronto para recebê-lo, poderão permitir que o alcances, se também o permitires, se fores receptivo e aberto. Mas as palavras não farão isso, os símbolos não ajudarão, teorias e doutrinas não serão de uso algum."

Registro
    04-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acredito sim. Eu tenho sorte em jogo e quando eu realmente preciso (ou não preciso) de algo, eu tenho a "sorte" de acontecer o que eu quero, mesmo que a chance disso seja ínfima.
    "Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."

Flávio Augusto da Silva

Registro
    22-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sorte é algo relativo. São coisas da vida, e que acontece. Pensar algo e isso acontecer, não quer dizer sorte. Por exemplo, aconteceu algo comigo. Eu estava precisando MUITO de dinheiro recentemente, ai aconteceu algo inesperado por mim, ganhei um dinheiro do governo. Ai você pensa, nossa... que sorte, mas não, é algo que independente se eu tava precisando ou não, eu ganharia, porque foi um dinheiro que eu tinha direito. Agora em relação a sorteio, é probabilidade. Participei de um sorteio recentemente que tinha 40 pessoas, o sorteio acontecia 2x por dia durante 5 dias, e acredite, eu não ganhei nenhuma vez, amigo meu saiu 4x no sorteio.

Registro
    25-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

seila pra mim existe sim .. tem gente que teve sorte de nasce rico .. sorte de nascer saudável..

eu n reclamo de nada e agradeço a deus pela vida que tenho .. mas que eu podia tar melhor eu podia.. mais vamo ve daqui 5 anos si eu n vo ta melhor que os q ja nasceu teno..

e otra

sorte poderia ser algo como coincidencias boas em sequencia? sei lá

Publicidade:

http://i43.tinypic.com/wa14z7.jpg

Tópicos Similares

1. [Artigo Oficial] Sua Verdadeira Cor
    Por GrYllO no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 68
    Último Post: 12-07-2015, 05:19
  2. NEG's [pra pegar as cocotas]
    Por Mestre Shake no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 44
    Último Post: 19-04-2012, 19:03
  3. Jogos | World of Warcraft
    Por MasterTimeBR no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 86
    Último Post: 26-09-2008, 21:28
  4. Tibia RPG!Jogue aqui e agora lol
    Por Guardian of Muritanya no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 37
    Último Post: 27-04-2005, 13:11
  5. Ker conkistar uma garota e não sabe como? Então leia!
    Por SMoD III:O Banido Renasce no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 07-10-2004, 18:33

Permissões de Postagem