Postado originalmente por
Malzahar
Alguem me podia ajudar ?
Desde do dia 29 que não consigo jogar no meu char pois me diz que a pass está errada ...
Fui ver o ultimo login e foi eu que o fiz, queria poder falar com o Admin ou que me ajudem

O Tibia BR e um
fansite, entrar em contato com o Admin daqui nao resolvera nada, porem existem topicos que podem te ajudar a recuperar sua senha, como esse:
[THREADTIBIABR="414837"][Tutorial] Recuperando sua conta e senha[/THREADTIBIABR], nele contem varios links para resolver o seu problema, seja ele
[POSTTIBIABR="5796277#post5796277"]esquecer a senha[/POSTTIBIABR],
[POSTTIBIABR="5796302#post5796302"]esquecer a conta[/POSTTIBIABR],
[POSTTIBIABR="5796325#post5796325"]esquecer a conta e a senha[/POSTTIBIABR], entre outros
links uteis.
Recomendo na proxima voce utilizar a
Ferramente de Busca do forum para ter uma resolucao mais rapida do problema.

Postado originalmente por
Alexandreboy
Obrigado cara, conseguir saber qual o problema, mas o meu tava no directx 9, coloquei no 5 ficou bom, porém parece que o FPS fica mais baixo no 5, e no 9 fica melhor '-'. Mas mesmo assim, obrigado!

Que legal que eu pude te ajudar, e que comigo sempre acontecia de estar ativo o OpenGL, entao eu generalizei, pelo menos deu certo.
Se quiser sempre inciar como Directx 5, sem ter que ficar mudando a todo momento, vai no atalho do tibia, la no
desktop, clica com o lado direito do
mouse, escolhe Propriedades, aba Atalho depois no campo Destino acrescente alguns espacos e "engine 0" no final do endereco que ja esta la, nao apague-o apenas adicione na frente. Ficara algo proximo a:
"C:\Arquivos de Programas\Tibia\Tibia*****" "engine 0"