Oi gente.

Hoje eu estava caçando no d-lair de Yalahar, na minha primeira hunt de dragons daquele char. Estava um pouco lotado e difícil achar um dragon vivo e matá-lo sem que alguém viesse dar ks.
Direto ao assunto, eu desci na cave mais ao norte, uma das que só tem dragons. Logo na escada, me deparo com um deles. Começo a atacá-lo com meus poderosos ataques de gelo, que tiravam sua vida aos poucos. Assim que um único golpe o faria cair me trazendo um agradável loot e ele corria por sua sobrevivência, aparece um jogador da vocação knight que se retirava do local.
Enfim, ele usou uma magia, "exori hur", e sua arma foi lançado em direção ao dragon, e eu apenas esperei que o seu corpo caísse diante de meus pés. Mas isso não aconteceu.
O dragon simplesmente "sumiu". O corpo dele não estava lá, e fugir ele não fugiu, pois estava na minha tela o tempo todo, tentei até procurar, mais nada. Ele estava lá, e em vez de morrer, simplesmente "puff", sumiu.
Sinceramente, estou em estado de choque até agora, alguém poderia me dizer o que foi isso? Já aconteceu com vocês? Me deem uma luz.

Obs: Espero que esteja postando no lugar correto.