Meu personagem existe a pouco mais de dois meses, na verdade ele foi criado e levei algum tempo para conseguir um skill aceitavel para poder ativar uma premium time. Muitas metas que criei não consegui concluir ainda, mas isso não é algo culposo afinal a vida deste personagem não chegou ao fim, pelo contrario, está no começo e há coisas para conquistar.
Estou focando em buscar um level com o qual eu me sinta bem para poder dar uma pausa e treinar, afinal não pretendo conseguir equipamentos, e estou satisfeito com meu único addon e montaria, só preciso de dinheiro porque isso traz a possibilidade de comprar coisas úteis que tornam o personagem mais forte.
Minhas metas atuais sempre mudam, de acordo com as necessidades. O personagem é muito adaptavel e vocês veram eu caçando em diversos locais, felizmente para meu level não tenho dificuldades em matar nenhum bixo dessa faixa e dificilmente tenho waste.
Gosto principalmente de caçar através de tasks, pois assim tenho uma localização fixa por algum tempo e não fico perdido sem saber o que caçar.
Por enquanto estou em busca de dinheiro, como sempre, então muito do que está por vir são minhas aventuras em busca de enriquecimento, espero que curtam essa longa caminhada.

Curtir: 

Responder com Citação