Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 95

Tópico: Mentira dos usuarios!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    11-04-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Mentira dos usuarios!

Bem esse tópico é para discutir um assunto interessante, os botters! isso nossos amiguinhos imundos bem eu criei esse tópico por que eu percebi que alguns usuários aqui do fórum se fingem de santinhos, e dizem que não usam bot e mimi mas quando chega em outro lugar o caboclo vem e fala assim: "nossa esse bot é muito sux, nem preciso ficar na frente do pc" ai eu fico doido com isso é muito hiproquezia, nossa ai vem um e me diz: lol se acha que o tibiabr é santinho assim? lado todos esses admin esses moderadores usam bot e ficam pagando de santinho! e eu lol é impossível um fan site do tamanho do tibiabr se rebaixar tanto!

Ai eu penso o que esses caras fazem no fórum então? o tibiabr é um fan site que não apoia de jeito maneira o uso de software ilegais, e eu digo para vocês, vocês hipócritas vocês que usam essa coisa de bot e vem aqui no fórum e pagam de santinho, vocês não prestam, me desculpe eu falar mas é a minha opinião.

Me desculpem gente mas eu acho isso pode parecer que eu levo o jogo muito a sério, mas eu não levo! eu só fico puto da vida quando o assunto é bot, não consigo engolir a imagem do player honesto batalhando la para upar e vem o cara e coloca sua maquininha pra upar e fica sorridinho enquanto a cip não faz praticamente nada! não consigo eu tenho ódio de morte de pessoas que usam software ilegais para facilitar o jogo, ódio, ódio mesmo!

Então é isso pessoal praticamente esse foi um "desabafo" então eu quero saber a opinião de vocês sobre esse assunto!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por jackzinnho; 02-06-2012 às 22:02.
    Na boa ficou melhor que a original

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cite nomes. E deixa o cara, ele vai ser burro de chegar e falr aqui e ser banido do fórum de alegre?

Se existem bots hoje é por conta da CIP que não tem um Rule Enforcement que preta e uma mecânica de jogo que incentiva o uso de bots.

Registro
    19-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ué cara, o mundo funciona assim, a dica q eu te dou é ignore este tipo de pessoa, quem fica cuidando da vida dos outros acaba sendo pior que estes tipos.

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hiproquezia?
    santa mae de deus cara
    topic sem noçao do ano ja de ctz
    cite nomes cara

Registro
    11-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bem quem não deve não teme mas tomem cuidado para não se mostrar quem vocês realmente são eu fico imaginando se a pessoa não cumpre as regras num jogo 2d o que ele não fazeria na vida real, ele pode ser um ladrão, bandido ou coisa pior!

Publicidade:

Última edição por jackzinnho; 02-06-2012 às 22:04.

Registro
    13-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Começa e ignorar, se irritar por uma pessoa que voce nem conhece? Que faz algo ridiculo? Em algo que voce vai jogar ate uns certo anos, e nem vai lembrar oque é?
    É so um jogo... jogue, se divirta, e ignore oque nao lhe convem

Registro
    31-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não dá pra comparar tibia com vida real, vocês botam isso na cabeça de mais, só porq usa bot no tibia, vai ser bandido na vida real? que falta de noção a sua...

Treze Futebol Clube <3.

Registro
    22-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem gente qe se importa muito com o jogo dos outros.

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jackzinnho Ver Post
    bem quem não deve não teme mas tomem cuidado para não se mostrar quem vocês realmente são eu fico imaginando se a pessoa não cumpre as regras num jogo 2d o que ele não fazeria na vida real, ele pode ser um ladrão, bandido ou coisa pior!
    E quem escreve errado na internet também deve ser bandido, porque né?!

Quanto mimimi...

Importe-se com o seu jogo e deixe os outros em paz, sua vida vai ficar bem mais de boa.

- Chazys
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    11-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chazys Ver Post
    E quem escreve errado na internet também deve ser bandido, porque né?!

Quanto mimimi...

Importe-se com o seu jogo e deixe os outros em paz, sua vida vai ficar bem mais de boa.

- Chazys
    Logo a minha escrita não esta tão errada, está legível! minha intenção nunca foi começar uma discussão desse tipo e sim expor minha opinião!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Trabalho dos Sonhos
    Por Cobion no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 39
    Último Post: 23-02-2014, 01:03
  2. Respostas: 17
    Último Post: 03-06-2012, 22:26
  3. Sobre Atlantida-E possíveis danos ao planeta
    Por claudio no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14