Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 29 de 29

Tópico: Two and a half men vs Friends!

Registro
    15-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

As propostas das duas são completamente diferentes, acho que não dá pra ficar comparando.

Mas Friends já tem seu espaço garantido no mundo das séries. TAHM apesar de ter sido a primeira série que eu realmente assistia decaiu muito da sexta temporada pra frente. Depois que o Charlie Sheen saiu nem tentei assistir mais.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Friends é o melhor seriado que eu já assisti, todos os personagens são inteiramente bons. Two and a Half Men também é um dos meus preferidos, porém decai muito a partir da 6ª temporada.

Acho que uma comparação mais condizente seria Friends x How I Met Your Mother

Registro
    27-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jackzinnho Ver Post
    Bem é claro que algums fans de friends não gostão de two and a half men até por que muitas "meninas" assistem friends, e two and a half men é mas dirigido para o publico masculino sabe até o nome já diz enquanto friends é mais dirigido para um publico mais leve, mais delicado.
    Essas "meninas" também assistem Two and a Half Men, as duas series são fodas, mas Friends não se perdeu no meio do caminho igual TAHM..

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não gosto muito de 5/2 Men, as piadas parecem muito forçadas. Friends é mais tranquilo, tem personagens diferentes, assisto até hoje pela TV. Friends é o clássico de sitcoms, sempre vai ser melhor que os de hoje.

Outra coisa, TAHM é pura comédia, todo o tempo uma piada. Nada pode ser assim, dramas tem comédia e comédias deviam ter drama também. Friends tem uma dose maior até do que deveria disso, mesmo assim não parece uma novela e ainda é engraçado.

Citação Postado originalmente por Amell Ver Post
    Entre TaHM e Friends, prefiro Seinfield.
    Exatamente.
    Última edição por Anakin Kenobi; 04-06-2012 às 09:54.

"For in those memories, we live on."

Registro
    11-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se Two and a Half Men você forçado não iria fazer tanto sucesso, TAHM é uma série mais para um publico masculino que não gostaria de ser um mulherengo bom de vida que trabalha pouco e ganha bastante e que sai com belas mulheres e não tem que ouvir sobre sentimentos?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Na boa ficou melhor que a original

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se Two and a Half Men você forçado não iria fazer tanto sucesso
    Assista mais séries antes de falar tal coisa. Sério.

Registro
    10-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bora dar um gás no tópico...

Eu acho friends coisa de mulher/viado, macho tem que assistir série de homem, porra!
    Train insane or remain the same!

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se Two and a Half Men você forçado não iria fazer tanto sucesso, TAHM é uma série mais para um publico masculino que não gostaria de ser um mulherengo bom de vida que trabalha pouco e ganha bastante e que sai com belas mulheres e não tem que ouvir sobre sentimentos?
    Você já assistiu alguma série que não seja Two and a Half Men? Parece aqueles fãs chatos.

Citação Postado originalmente por Shrake Ver Post
    Bora dar um gás no tópico...

Eu acho friends coisa de mulher/viado, macho tem que assistir série de homem, porra!
    Isso mesmo, o negócio é assistir os filme da barbie tudo.

Registro
    20-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Friends é muito melhor. É clássico serve de inspiração para muitas outras comédias por aí, inclusive TAHM.

Gostaria que fizessem outro bom seriado no estilo de Friends. HIMYM me lembra ás vezes.

Se bem que atualmente não tenho muita paciência para comédias com risada de fundo.

Permissões de Postagem