Conheço várias assim , já fui assim e hoje em dia perdi o jeito com as garotas.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Conheço várias assim , já fui assim e hoje em dia perdi o jeito com as garotas.
Apesas do sujeito ter 13 anos, ele escreveu oq eu iria escrever.
Antigamente era bom demais, sem essa de trabalho, tarefas da faculdade e cosias do tipo.
Era só pegar alguns trocados, uma roupa bacana, e pedir pra mamãe/papai me levar nas festinhas, e pimba, novinha pra todo lado.
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
É sempre um deleite ouvir que um moleque é pegador antes de ter 17 anos, pelo menos.
Ele pode ser sim um pegador, mas um pegador de quê? Crianças de 13 a 15 anos? Que pegador hein. Um Charlie Harper do mundo infanto-juvenil.

Nunca fui, não serei e tenho nojo de quem é. Para mim, não passam de moleques com fogo no rabo.
É aí que nasce a diferença:
Moleques =/= Homens
Não sei qual a raivinha da fenix dourada e do outro la que falou que sente nojo.
Você ser um jovem nerd, fracassado, certinho e a favor do amor não te torna melhor que nenhum "pegador".
Você só continua sendo um jovem nerd, amoroso e certinho.
Nego dando exemplo de homem x moleque
O "estilo" de vida que tu leva em relação a mulheres não tem nada haver com carater, seriedade nem nada do tipo.
Cara de 15~16 anos querendo julgar quem é homem e quem não é....
Me conte mais um pouco de como é ser um homem de grandes responsabilidades, estudando numa escolinha particular e ficando a tarde inteira jogando bebendo coca...
Não vou sair jogando merda no ventilador, mas a grande maioria dos mlk zikka comedores de novinhas que vivem ao meu redor são completos babacas.
Acabei criando um asco foda irreversível.