Vc está fazendo um detalhamento interessante Masteress, gostei do set que ela está usando, daquela wand of Voodoo tbm. No entanto três coisas me chamaram a atenção ali: a mão que está segurando a wand não passou muito a impressão de estar segurando com firmeza, talvez a dobra dos dedos deveria ser mais visível para poder passar a impressão melhor (até procurei alguma foto pra poder explicar mas não achei) mas é coisa mínima. Você sombreou legal o corpo todo, mas parece que esquecer de sombrear mais o rosto, mas isso outro pode explicar melhor. Outra coisa foi a boca, normalmente nos livros e vários artistas evitam detalhar os dentes, porque muitas das vezes acabam deixando as moças umas barangas, por isso apenas fazem apenas uma linha representando ela minimamente, exceto se você for fazer algo realista e daí sim se faz necessário. Ahn fiquei fazendo caras e bocas aqui no espelho pra tentar compreender, ela aberta do jeito que está deveria estar aparecendo a arcada inferior, não apareceria só se ela tivesse com a língua para fora huehuheuhue. Como no exemplo que achei aqui. (Note a área embaixo, apesar de estar um pouco embaçado os dentes debaixo)

Imagino que conseguirá resultados muitos melhores, se atentar-se a esses detalhinhos que as vezes a gente esquece. Ahn ficou bem legal com esse fundo, com direito a lobo uivando e tudo mais, antes de rolar a janela toda do desenho pensava que aquele círculo grande era uma magia tbm huehue.
(PS: Algo ali me remontou a Mc Mayara, valendo 100 gps para quem saber o que estou falando huehuehuehuehuehue, seria essa Tibiana uma funkeira tbm?)