Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Sorcera ? né druida não ?

Registro
    07-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir Sorcera ? né druida não ?

Oi galera estava eu ontem desenhando umas besteiras quando me deu vontade de fazer uma druida ai lá vai eu fiz um rascunho da moça tudo certinho escolhi quais iriam ser os equipes e desenhei eles menos o Rod ai lá vai eu e escolho por o que eu achei mais bunitinho kkkkk erá , erá não É uma wand kkkk que bosta eu fiz e o pior é que ela esta usando armor só para druidas, mas tudo bem vai ser uma sorcera depois desenho uma druida ^.^

Agora sim esse desenho eu fiz pra lembra da maior perca de todos os tempos no mundo tibiano é eu estou falando da UH só quem erá do tempo sabe como ajudava nos os Knight da pra quase chorar kkkkk

Bom e velhos tempo que não voltam kkkk

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    É revivendo o passado que você esquece que tem todo futuro a ser vivido. By I

Registro
    20-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vc está fazendo um detalhamento interessante Masteress, gostei do set que ela está usando, daquela wand of Voodoo tbm. No entanto três coisas me chamaram a atenção ali: a mão que está segurando a wand não passou muito a impressão de estar segurando com firmeza, talvez a dobra dos dedos deveria ser mais visível para poder passar a impressão melhor (até procurei alguma foto pra poder explicar mas não achei) mas é coisa mínima. Você sombreou legal o corpo todo, mas parece que esquecer de sombrear mais o rosto, mas isso outro pode explicar melhor. Outra coisa foi a boca, normalmente nos livros e vários artistas evitam detalhar os dentes, porque muitas das vezes acabam deixando as moças umas barangas, por isso apenas fazem apenas uma linha representando ela minimamente, exceto se você for fazer algo realista e daí sim se faz necessário. Ahn fiquei fazendo caras e bocas aqui no espelho pra tentar compreender, ela aberta do jeito que está deveria estar aparecendo a arcada inferior, não apareceria só se ela tivesse com a língua para fora huehuheuhue. Como no exemplo que achei aqui. (Note a área embaixo, apesar de estar um pouco embaçado os dentes debaixo)

Imagino que conseguirá resultados muitos melhores, se atentar-se a esses detalhinhos que as vezes a gente esquece. Ahn ficou bem legal com esse fundo, com direito a lobo uivando e tudo mais, antes de rolar a janela toda do desenho pensava que aquele círculo grande era uma magia tbm huehue.
    (PS: Algo ali me remontou a Mc Mayara, valendo 100 gps para quem saber o que estou falando huehuehuehuehuehue, seria essa Tibiana uma funkeira tbm?)

Registro
    02-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Lindo demais, sem palavras

Como o amigo aí comentou, sim, seria legal ajustar os dedos para dar a impressão de que ela realmente está segurando a Wand. Creio que também ficaria bacana passar mais emoções no rosto, franzindo a testa e levantando as sobrancelhas da moça

Gostei da calça apertada, kkkkkk. Notei uma divisão ali, hein, safadgeenho kkkk

Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É, a mão da wand esta meio que pequena para segurar o cabo mas isso eu ajeito num próximo desenho, quanto ao rosto ela não esta exatamente gritando esta só com a boca entre aberta eu ia até por ela gritando mas lembrei que ela está usando uma runa, não está fazendo muito esforço.

Registro
    28-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei Muito, a raposinha lá no fundo deu o toque *-*

Só senti uma certa "pose pra foto" no desenho D=

Publicidade:

Saudade de quando meu peixe cabia aqui =/

Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kkk também achei eu até estava fazendo ela olhando para cima mas tava feio ai pus assim e olhando pra frente sempre da uma sensação de esta olhado pra câmera kkkkk

Registro
    02-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas se ela não estava gritando, por que a boca aberta? :o
    Se fosse meio que um ''Aaaahhh", creio que ficaria mais real com os olhos fechados

Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por Raphaelfv Ver Post
    Mas se ela não estava gritando, por que a boca aberta?
    Nem sempre abrimos a boca pra gritar eu ao menos pra falar abro a boca, pra comer também kkkk to zuando eu entendi o que você quis dizer mas ela esta só proferindo as as palavras ULTIMATE HEALING não esta exatamente gritando, estaria gritando se a situação estivesse difícil prestes a morrer.

Registro
    02-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por masteress Ver Post
    ela esta só proferindo as as palavras ULTIMATE HEALING não esta exatamente gritando, estaria gritando se a situação estivesse difícil prestes a morrer.
    Certo
    Nesse caso, uns 3 ou 4 dentes inferiores aparecendo, apenas, resolveria o caso

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aeae, já tem uma diferenciação nos tons de grafite, embora o braço esteja moreníssimo e a cara não.

Gostei bastante da wand que a druida está usando. EHUEHEUEH
    Figurino bem legal, só o pé de cá < que ficou meio cotoco (reforce a dobra, já que está visto de frente) e as dobras da manga da blusa, meio molengas demais até para uma camisa normal.

Também fui enganado! Pra mim a lua gigante era o spell dela, até que eu scrollei pra baixo e descobri a uivante verdade.

LETRINHA CAPRICHADA! \o/\o\/\o/\o\o/

s=D|--<

Publicidade:

q.

Tópicos Similares

1. [Life Thread] Dark Black Magician
    Por Dark Black Magician no fórum Life Threads
    Respostas: 2354
    Último Post: 14-05-2023, 14:41
  2. Respostas: 25
    Último Post: 15-04-2012, 00:52
  3. Tecnologia | Tutorial de Vírus e Worms
    Por claudio no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 8
    Último Post: 13-05-2005, 16:12
  4. Reflexões muito bem humoradas =D
    Por Hellrayder no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 13-03-2005, 20:27
  5. Sobre a situação do Off Topic, não, do Fórum...
    Por ŧhtøÑ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 63
    Último Post: 12-12-2004, 09:22

Permissões de Postagem