Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: O que fazer? [+char's]

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão O que fazer? [+char's]

Olá a todos.
    Bom, recentemente resolvi voltar a jogar tibia, pra ser mais claro, em meu paladin.
    Porém, como podem perceber na screen abaixo, tbm tenho um knight na mesma acc, lv 72.
    Pois bem, minha idéia era essa: upar o ek até lv 80, e fazer todas as quests possíveis (yalahar, wote, poi, behe, vamp, e se bobear, hota).
    O pq de fazer isso? Quando eu parei de jogar no rp, vendi todos os itens.
    E já tenho todas as quests feitas nele (poi, wote, yalaha, anihi).
    O motivo de upar o ek e fazer all quests, seria pegar os itens para o paladin (elite helmet na wote, yalahari legs da yalahar, mais uma soft na poi -no caso completaria 3 softs, 1 d ecada char, porém vou manter apenas uma*-, e os itens das outras quests, para levantas uma grana).

Pois bem, minha dúvida está ai, se compensa upar o knight para fazer tais quests, e poupar uma boa grana na compra dos itens (master archer armor vou comprar de qqr jeito, já que não vou upar nem o ed nem o ek pro lv 100).

Ps1 : por enqto, vou manter apenas 1 soft, pq irei dar transfer para outro mundo, chegando lá compro mais uma.
    Ps2 : Em grana líquida, tenho 2kk. Em itens de addons/loot, creio ter uns 2.8~3kk
    Ps3: Não pretendo gastar parte desta grana nos itens (a não ser na MAA), se for pra não fazer wote no ek (poi e yalahar é crtza que irei fazer), pretendo continuar com paladin armor até juntar 600~700k pra comprar um novo helmet.
    Ps4 : nenhum dos chars está com bônus de skills.
    Ps5 : Gostaria de receber tbm possíveis sugestões de hunts, para o ek (hunts voltadas para o acpumulo de capital, até o lv 80), e para o rp (a mesma coisa, visando conseguir 700k de gold, caso eu não faça wote com o ek)

Abaixo, 2 screens para uma melhor avaliação do assunto.

Obrigado para quem teve a paciencia de ler tudo, e se possivel, me ajudarem nesta decisão.
    Abraços !

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    29-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Entao... o ek esta com os skills de rezoaveis pra bom.. o rp esta com os skills +/- isso msmo... levando em conta.. q ate voce pegar o lvl 100 no ek.. pra fazer tais quests... voce podera ter feito tasks e feito muita grana... ao invez de upar otro char...
    e ao final de tudo.. estara com o rp lvl 130+ ^^

Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Valter Moonn Ver Post
    Entao... o ek esta com os skills de rezoaveis pra bom.. o rp esta com os skills +/- isso msmo... levando em conta.. q ate voce pegar o lvl 100 no ek.. pra fazer tais quests... voce podera ter feito tasks e feito muita grana... ao invez de upar otro char...
    e ao final de tudo.. estara com o rp lvl 130+ ^^
    Então, o ek eu vou upar até o 80, para fazer poi e yalahar quest (levando em conta que são mais faceis que wote)
    Minha dúvida mesmo é se faço wote, pq tem partes bem chatas (sem contar que preciso fazer children) e tals, oq seria mais coisa catar 700k de uma vez e tals..

they see me rollin
    they hatin

Registro
    17-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

visto que é muito mais fácil fazer grana com o pala, eu uparia o ek até o lvl 80 (pouca exp, fácil de pegar em menos de 1 semana), faria poi e pegaria a soft.Após a soft, iria direto pro paladin retomar o resto.

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você é o Nabo Voador?
    Sempre te vi passeando em Calmera e dava risada do seu nick uhaeuhae

Publicidade:

Registro
    19-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha humilde opinião é de voce upar o Knight até o 80 e fazer apenas essas duas quests (Yalahar e PoI),já vai ser suficiente pra brincar com o Paladin.Além de pegar 130 fácil no RP não vai perder tempo em um char que provavelmente não vai jogar depois.
    Acompanhe meu trabalho como baixista pelo Youtube:
    https://www.youtube.com/channel/UCU5...pPUfrvCAIyUgrg

Registro
    23-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom...
    1. Os skills do seu pala ta bem melhor do que seu kina, e level maior...
    2. O knight é bom porque voce ira conseguir o que voce quer como dinheiro pra comprar seu helmet e tudo muito rapido.

Mais ai vai de voce, por mim uparia o paladino, se eu fosse voce, uparia 80 de knight e fizesse POI, e n comprasse outra soft, pk é muito desespero isso.... e é bem + facil upar o ek e fazer a quest do que pagar 250k em uma....

Registro
    04-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se você tem 5kk por que quer pegar itens com o kina?
    Bota o set classicao full de rp e vai caça que faz mais grana.

Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por fernandin Ver Post
    visto que é muito mais fácil fazer grana com o pala, eu uparia o ek até o lvl 80 (pouca exp, fácil de pegar em menos de 1 semana), faria poi e pegaria a soft.Após a soft, iria direto pro paladin retomar o resto.

Então, provavelmente será isso memso, upar o ek até lv 80, e fazer todas quests até esse lv, menos a wote. Valeu pela ajuda !

Citação Postado originalmente por Mind Domination Ver Post
    Você é o Nabo Voador?
    Sempre te vi passeando em Calmera e dava risada do seu nick uhaeuhae
    Eu mesmo, AUEAUEUAEUAUEAUEUA
    Nick engraçado né

Citação Postado originalmente por RafaelDimarzio Ver Post
    Minha humilde opinião é de voce upar o Knight até o 80 e fazer apenas essas duas quests (Yalahar e PoI),já vai ser suficiente pra brincar com o Paladin.Além de pegar 130 fácil no RP não vai perder tempo em um char que provavelmente não vai jogar depois.
    Sim sim, com os gastos e tempo que levarei pra fazer children e missions 1-7 da wote em um ek lv 80, mais cosia ir taskear no rp, hehe. Valeu pela ajuda !

Citação Postado originalmente por cobayahumana Ver Post
    Bom...
    1. Os skills do seu pala ta bem melhor do que seu kina, e level maior...
    2. O knight é bom porque voce ira conseguir o que voce quer como dinheiro pra comprar seu helmet e tudo muito rapido.

Mais ai vai de voce, por mim uparia o paladino, se eu fosse voce, uparia 80 de knight e fizesse POI, e n comprasse outra soft, pk é muito desespero isso.... e é bem + facil upar o ek e fazer a quest do que pagar 250k em uma....
    Então, eu não irei comprar outra soft, pelo contrário, com a poi no ek, terei 3, e é mto difícil eu ficar em uma hunt por mais de 3 hrs, terei 2 soft só pra garantir mesmo..Aqui em calmera tá custando 380~400k :/
    Valeu pela ajuda !

Citação Postado originalmente por janno Ver Post
    Se você tem 5kk por que quer pegar itens com o kina?
    Bota o set classicao full de rp e vai caça que faz mais grana.
    Então, sou contador (alias, estudante ainda, hehe), então sempre procuro lucrar/economizar, até mesmo quando vou comprar uma Halls, aeuaueaueua
    No caso, tenho os 3kk, mas eu nçao queria tocar neles sabe, a não ser a MAA, que vai fazer falta..Mas o helmet, dá pra eu ir sem ele até juntar mais 600~700k, entende?
    Valeu pela ajuda !

they see me rollin
    they hatin

Registro
    21-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

então ruivas-lover, acho que upar até level 80 no knight é uma tarefa razoavelmente fácil, então talvez até compense. Agora, se você tem pressa, compre o full set de pally e de transfer pra Keltera, ai lá seremos felizes.

No mais, curti seu nick, rendeu risadas.

Publicidade:

presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!

Tópicos Similares

1. [Tutorial]Aprenda a fazer Fake com o Tio Suteba!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 97
    Último Post: 23-09-2008, 14:45
  2. Respostas: 22
    Último Post: 08-01-2007, 16:22
  3. Problemas para fazer uma p.a..
    Por Xspectrum no fórum Suporte Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 26-04-2005, 22:04
  4. Uma mensagem
    Por Rion no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 21