Olá a todos.
Bom, recentemente resolvi voltar a jogar tibia, pra ser mais claro, em meu paladin.
Porém, como podem perceber na screen abaixo, tbm tenho um knight na mesma acc, lv 72.
Pois bem, minha idéia era essa: upar o ek até lv 80, e fazer todas as quests possíveis (yalahar, wote, poi, behe, vamp, e se bobear, hota).
O pq de fazer isso? Quando eu parei de jogar no rp, vendi todos os itens.
E já tenho todas as quests feitas nele (poi, wote, yalaha, anihi).
O motivo de upar o ek e fazer all quests, seria pegar os itens para o paladin (elite helmet na wote, yalahari legs da yalahar, mais uma soft na poi -no caso completaria 3 softs, 1 d ecada char, porém vou manter apenas uma*-, e os itens das outras quests, para levantas uma grana).
Pois bem, minha dúvida está ai, se compensa upar o knight para fazer tais quests, e poupar uma boa grana na compra dos itens (master archer armor vou comprar de qqr jeito, já que não vou upar nem o ed nem o ek pro lv 100).
Ps1 : por enqto, vou manter apenas 1 soft, pq irei dar transfer para outro mundo, chegando lá compro mais uma.
Ps2 : Em grana líquida, tenho 2kk. Em itens de addons/loot, creio ter uns 2.8~3kk
Ps3: Não pretendo gastar parte desta grana nos itens (a não ser na MAA), se for pra não fazer wote no ek (poi e yalahar é crtza que irei fazer), pretendo continuar com paladin armor até juntar 600~700k pra comprar um novo helmet.
Ps4 : nenhum dos chars está com bônus de skills.
Ps5 : Gostaria de receber tbm possíveis sugestões de hunts, para o ek (hunts voltadas para o acpumulo de capital, até o lv 80), e para o rp (a mesma coisa, visando conseguir 700k de gold, caso eu não faça wote com o ek)
Abaixo, 2 screens para uma melhor avaliação do assunto.
Obrigado para quem teve a paciencia de ler tudo, e se possivel, me ajudarem nesta decisão.
Abraços !
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação